Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

quinta-feira, 27 de maio de 2010

MTV Brasil transmite Movie Awards no próximo dia 6 de junho


No próximo dia 6 de junho, vai rolar o MTV Movie Awards e a MTV Brasil transmite o evento, que premia o melhor do cinema. Direto de Los Angeles, o programa tem duas horas de duração com apresentação de Aziz Ansari - que participou da série Human Giant, entre outros trabalhos.

As categorias são votadas pelo público e incluem “Melhor Beijo”, “Melhor Luta”, “Melhor Momento Que P***a é Essa?”, “Melhor Filme”, “Melhor Ator” e “Melhor Atriz”, além das novas “Mais Fodão”, “Melhor Atuação com o C* na Mão” e “Estrela Global”, sendo que a última recebe votos da galera do mundo todo. Entre os concorrentes estão 'Alice', 'Lua Nova' e 'Avatar'. Falando na Saga Crepúsculo, os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner vão estar presentes no evento, apresentando uma cena especial do "Eclipse", para continuar a tradição, já que, no ano passado, foi no Movie Awards que estreou o trailer oficial do segundo filme da saga.


Os Apresentadores :Tom Cruise, Cameron Diaz, Zac Efron, Jonah Hill, Jessica Biel, Bradley Cooper, Steve Carell, Miranda Cosgrove, Shaun White, Vanessa Hudgens, Sean “Diddy,” Combs e Russell Brand estão entre os apresentadores da noite. Entre os shows, estão confirmadas Christina Aguilera e Katy Perry, que mostram as novidades de seus trabalhos.

No Brasil, quem apresenta o programa é Marina Person ao lado de Didi, que entram durante os intervalos para fazer comentários. Além disso, o Live Blogging no Portal MTV conta tudo que acontece, minuto a minuto, com espaço para o público dar seus pitacos.

Horários:

Ao Vivo: dia 06/06, domingo, às 22h00

Reprises: dia 07/06, segunda, às 11h00 – 12/06, sábado, às 15h00 – 13/06, domingo, às 11h00

Fonte:MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário