Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Zac fala de Vanessa


É engraçado como os fãs se interessam pelo meu relacionamento com a “V”, é muito engraçado, dias atrás eu e V estavamos a ver uns fã sites sobre nós mesmos e percebemos o interesse dos fãs, quer dizer mais ou menos, porque a maioria dos sites eram Espanhóis, então não entendemos muitas coisas (risos). Eu não sei como dizer que é muito importante não só para mim mas como para V que os fãs nos apoiem como artistas e como casal. É engraçado também como ha fãs que acham que eu namorei com a Ash, foi isso que aconteceu em uma Estréia de HSM2 uma menina veio a nossa beira e disse “Zac eu acho você fica muito melhor com a Ash” e eu fiquei com pouca reação, mas disse-lhe “Eu realmente quero Vanessa e estou muito feliz com ela”, é dificil dizer isso a frente de V! Eu e ASH somos amigos.. Houve um dia que eu e V estavamos no shopping, e veio um menino e disse-me “Zac, sua namorada é muito bonita, mas faz muito mais o tipo do Lucas“, e eu achei que aquele dia foi o mais deprimente da minha vida (risos), e nesse dia eu vi que não podemos agradar a todos, e eu agradeço a todos os fãs de Zanessa (risos), que eu sei que nunca vão deixar de nos apoiar.
Muito fofo o Zac.
Torcemos muito para esse casal lindo .
Lembrando que eles estão quase completando 5 anos de namoro.
beijOs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário