Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

terça-feira, 25 de maio de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas terminaram


Demi Lovato e Joe Jonas não estão mais namorando. Havia rumores de que o cantor pediu para o pai ligar para Demi e terminar, assim como também muitos sites publicaram que ela já estaria com outro namorado, possivelmente Wilmer Valderrama. No entanto, os boatos foram esclarecidos quando a cantora postou uma mensagem em seu Twitter na segunda (24), dizendo:

"Há muitos boatos loucos voando por aí hoje", disse. "Eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Em primeiro lugar, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não deram certo, mas nós vamos continuar amigos. Em segundo lugar, eu não estou namorando ninguém. Nada é tão importante para mim do que a relação que eu tenho com os meus fãs. Só achei que vocês deveriam saber disso”, desabafou a morena.

FONTE:TODATEEN


beijoOs Karlinha ♥ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário