Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Moda para baixinha de pernas grossas

Mulheres altas e magras são tendência em qualquer desfile de moda. Mas fora deles, a realidade é bem diferente.
No Brasil, a maioria não chega a 1,65m e tem coxas grossas. Você se reconhece nesse perfil? Então vamos às dicas de moda de Bia Kawasaki, consultora de moda, imagem e estilo.

“Este biótipo pede calças com modelagens retas (nunca muito justas) e com um ótimo corte, ou seja, economizar com a modelagem e a qualidade do tecido é proibido por lei!”, afirma Bia.

As mulheres com pernas grossas ficam muito mais elegantes com calças do que com saias. Mesmo assim, a especialista indica saias “lápis” até a altura dos joelhos ou saias longas semi-evasê, pois são as que mais favorecem este corpo.

Tecidos muito finos ou transparentes na parte inferior do tronco também não são indicados. Além de não darem o “tchan”, as coxas podem parecer maiores.

“Outro ponto importante são as cores. Deve-se evitar cores claras ou chamativas nesta região. As estampas só poderão estar localizadas nas blusas, blazers e acessórios”, complementa a consultora.

Aquela história de que baixinhas não podem usar longo ou então recortes muito inusitados para não achatar a silhueta é um pouco exagerada. O único ponto em que elas devem se preocupar realmente é com o comprimento de seus cabelos. Cabelos mais curtos serão sempre os mais indicados.

beijoOs
Karlinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário