Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

domingo, 2 de janeiro de 2011

BOMBA: The Vampire Diaries e Gossip Girl viraram novela na Rede Globo.

É isso mesmo que você leu, caro fã de séries!

O novo e o velho se unem em "O Vampiro do Blog", já que ao mesmo tempo que narra uma história de amor iniciada nos tempos jurássicos, mostra também as vidas escandalosas da elite de Alphaville, sempre envolvida com seus bailes de gala, recheados a sexo, violência, sangue fresco disfarçado de vinho tinto e sofisticados pratos livres de alho.

O centro da ação é Helena (Sthefany Brito), que no início da trama se apaixona por Estevão Salvador (Max Fercondini). Os dois se casam e, quase um século depois, agora interpretada por Regina Duarte, Helena começa a suspeitar que há algo de errado com Estevão, que não envelhece jamais e está sempre muito focado em seu trabalho como administrador de bancos de sangue. É aí que, perspicaz, Helena junta dois mais dois e descobre que Estevão é um vampiro, o que causa a primeira de muitas turbulências no casal. A partir desse ponto, o disfarce perfeito de Estevão se desfaz e Helena é obrigada a lidar com todas as agruras e dificuldades de uma mulher-de-vampiro, inclusive as investidas de seu cunhado, Demo (Thiago Lacerda) e, mais tarde, a aparição de uma mulher com sua aparência, a devassa Catarina, que seduziu os irmãos Salvador no passado.

Paralelamente, vampiros e humanos convivem em um ambiente de luxo e luxúria, no Upper East Side brasileiro, local permeado por traições, intrigas e tráfico de orgãos. Como já dá para perceber, é uma trama muito complexa, cheia de pequenas nuances e com muito potencial para se tornar o maior sucesso da televisão brasileira desde "Vale Tudo"!



Elena Gilbert (Nina Dobrev) >
Helena Gilberto (Sthefany Brito/Regina Duarte)























Não sei , mais na minha opnião isso não vai da certo.
Vai estragar a série !

FONTE:clique aqui

Beeijos Karlinha

7 comentários:

  1. isso é SÉRIOO? ou o povo só ta fingindo que é malucooo? KKK
    isso não vai dar certooo !
    o Jeremy vai fica mais EMO ainda. ! coitado

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA
    ahan, e eu dou pro Ian todo dia!

    ResponderExcluir
  3. kkk' ain own me rasha ! isso eh pegadinha né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. HSUAHSUAHUSHAUHSA. eurid+
    Mew , seria shoow se fosse verdade. ! *o*

    ResponderExcluir
  5. Isso Nunca daria certo. E como alguem nao percebe que seu Marido nao envelhece??? "Os dois se casam e, quase um século depois, agora interpretada por Regina Duarte, Helena começa a suspeitar que há algo de errado com Estevão, que não envelhece jamais" Comooooo???? - Muito Ridiculo De verdade.

    ResponderExcluir
  6. OISAUAISDOIADSUAISDU que engraçado
    euridemais '
    mas é claro que é piada né :D
    mas ia ficar mt mt coméedia
    oasiduoudasoidusaodudoiusdoausdoisaud'

    ResponderExcluir
  7. Meu ri altooo agoraa se isso for verdade .. éh o fim meuu .. primeiro eles tentaram fazer x man agora The Vampire Diaries e Gossip Girl? uhsahusahsausa

    ResponderExcluir