Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

sábado, 29 de janeiro de 2011

Vampire Diaries – 2.12 – The Descent


Confesso que estou meio perdida com esse episódio . Não consegui vê-lo no dia 27/01. Mais tenho algumas novidades para os fãs de TVD.

Problemas tomam conta de Mystic Falls… de novo. Nós estamos vendo como uma mordida de um lobisomem, em um vampiro, pode ser ruim, quando os sintomas de Rose se agravam. Será que Damon conseguirá salvá-la? Novo triângulo amoroso a vista: Caroline conseguirá decidir qual é o cara ideal para si? E parece que Elena tem que dar uma olhada em seus sentimentos pelos irmãos Salvatore. Tudo mudará quando uma pessoa morrer.

SINOPSE

SENTENÇA, MELANCOLIA E CRESCIMENTO PESSOAL – Stefan tem suas próprias ideias sobre o novo plano de Elena para o futuro. Enquanto Damon tenta tirar a verdade de Jules, ele pede a Elena para manter os olhos em Rose, uma situação que se torna inesperadamente perigosa. Caroline e Matt tentam ser honestos sobre seus sentimentos um pelo outro, e a reação de Tyler à generosidade de Caroline vem como uma surpresa para ela. Damon se esforça para esconder seus verdadeiros sentimentos quando uma crise de vida ou morte o atinge mais do que ele esperava. Marcos Siega dirigiu o episódio escrito por Sarah Fain e Elizabeth Craft. Para quem não viu ainda , temos algumas dúvidas: Séra que Damon irá matar Rose? Será que Elena e Damon irão ficar mais próximos? Hoje irei baixar esse episódio e se correr tudo bem contarei amanhã o que aconteceu em The Descent.

Download:
http://www.seriestvix.net/2011/01/vampire-diaries-2x12-descent.html#more

BeeijoOs
Karlinha ♥


Um comentário:

  1. amei a postagem Karla!

    tem um selo para você em meu blog, passe por lá

    http://www.daianecristinasilva.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir