Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

sábado, 29 de janeiro de 2011

Minhas Férias

Pessoal estava ausente porque estava viajando!
Fui para o estado de Espirito Santo.
Vou mostrar a vocês algumas fotos !

Essa é uma TATTO que eu fiz, alguem advinha o que é?




Eu em Castelhanos.



Pessoal , foi muito divertido .
Eu e meus amigos fizemos várias coisas divertidas , como por exemplo: Andar de Banana (HAHA) , brincar de copo d'agua , mais a água era suco de limão com cachaça... E várias outras coisas.
Essas férias ficarão guardadas para sempre !

Praia de Castelhanos:



BeejoOs.
Desculpem-me por não esta postando muito.
Recebi alguns comentários falando sobre isso , prometo que sempre irei postar.

Um comentário:

  1. Parabéns, ótimo blog!!!
    Visite o meu tb!
    Siga-me tb!
    http://lilaceastore.blogspot.com/

    ResponderExcluir