Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Miley Cyrus acaba namoro com Liam Hemsworth

O namoro da jovem estrela da Disney Miley Cyrus com o actor australiano Liam Hemsworth pode ter acabado. Quem o sugeriu foi a própria cantora e actriz americana, que contou numa entrevista que o casal decidiu afastar-se por uns tempos.

Miley e Liam conheceram-se durante a rodagem do filme ‘A Melodia do Adeus’, em que contracenaram juntos em Junho do ano passado. Há rumores, inclusive, de que a protagonista de ‘Hannah Montana’ terá começado o relacionamento ainda antes de romper com o ex-namorado Justin Gaston.

De acordo com informações avançadas pela imprensa americana, Liam Hemsworth terá deixado já a propriedade da família Cyrus, em Toluca Lake, na Califórnia, onde estava a morar há alguns meses, e voltou para o apartamento que dividia com o irmão em Los Angeles.

Na base da separação estará a alegada e constante ingerência dos pais da cantora na relação e também um suposto ataque de ciúmes por parte de Miley Cyrus devido ao sucesso que o actor australiano tem feito em Hollywood.

Mais também depois de Miley ter dito recentimente que escreveu uma música para um dos Jonas Brothers e que seu namorado é como um segurança para ela, só daria isso.

2 comentários: