Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

RBD Brasileiro


Tudo preparado! A Rede Record já definiu os atores para cada personagem do seriado “Rebelde” brasileiro, de acordo com o blog de Daniel Castro, do “R7”. As gravações começam em novembro, e a série está prevista para entrar no ar em fevereiro, por volta das 19 horas.

A versão brasileira será baseada na mexicana de 2004 a 2006, quando foi exibida pela Televisa. Porém, os diálogos, as tramas paralelas e a criação de uma vila serão diferentes.

São seis atores para viverem os seis protagonistas da trama. Sophia Abrahão dará vida a Mia, Lua Blanco a Roberta, Arthur Aguiar a Diego, Melanie Fronckowiak a Lupita, Mical Borges a Miguel, e Chay Sued a Giovanni.

Para chegar a esses seis nomes, a emissora fez mais de 600 testes. “Foi um processo demorado porque os candidatos tinham de saber interpretar, cantar, dançar, ter mais de 18 anos e aparentar menos, uns 17. Tivemos nos testes excelentes atores que não cantavam bem e excelentes cantores que não sabiam atuar. Tivemos que buscar o equilíbrio”, contou o diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.

Será que vai ser bom como o original?
Só saberemos no dia na estreia...

2 comentários:

  1. Ola! No momento estou apenas seguindo o seu blog, mas prometo voltar para comentar as suas postagens! se puder seguir o meu agradeceria , passa la? Assim criamos um vínculo que ajuda da divulgação de ambos os blog! Abraços
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir