Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

The Vampire Diaries

DVD da 1ª temporada


Sinopse:


série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona por um vampiro de 162 anos de idade, chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Mas as suas vidas se tornam mais e mais complicada, pois o irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder) retorna à cidade com uma vingança contra seu irmão. Ambos os irmãos se apaixonam por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o seu amor do passado, Katherine. É revelado que Elena é doppelgänger de Katherine.

A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, principalmente o irmão de Elena, Jeremy (Steven R. McQueen).


Elenco

Principal


Comentário:

Essa é uma série que te envolve do começo ao fim.
Essa não é uma série que só fica na mesma história , cada episódio aparecem coisas diferentes e intrigantes que fazem os personagens ficarem cada vez mais assustados.
Temos nessa série: amor , ódio , obsessão , vingança todos os componentes para fazer uma otima série que envolva não só o público juvenil mais também os adultos.

Eu particularmente amei , estou viciada e recomendo para todos vocês.

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita, estou seguindo também.
    A respeito de vampire diaries. eu Já li um livro não gostei muito, mais uns amigos meus disseram que a série é melhor, depois vou tentar assistir e comprovar ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito booa a série..
    eu tb nao gostei muito no primeiro livro ... MAis depois fik melhor, pois tem a presença de Damon..

    beejoOs

    ResponderExcluir