Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

domingo, 3 de janeiro de 2010

O que os atores tem a dizer sobre Camp Rock 2


"O romance entre Shane e Mitchie ainda existe e continua a crescer", diz Jonas. "Eles querem passar mais tempo juntos, mas [encontrar tempo é um pouco] mais difícil para eles fazer, porque ela está tentando ajudar o campo."

Revisar seu papel foi "emocionante", diz Lovato, 17, e estrelado com os Jonas Brothers de novo foi um trabalho que garante um bom tempo. "Eles são tão fáceis de trabalhar " diz Lovato a revista PEOPLE. "Eles são como meus irmãos e eles são meus melhores amigos. Eles sempre me fazem rir."



Desta vez o irmão Kevin Jonas e Nick Jonas terão suas próprias histórias (incluindo um interesse amoroso para o Nick!), Juntamente com o irmão caçula Jonas, Frankie, que se junta a ação na tela.

"É divertido", disse Nick sobre seu caráter de queda para a filha do proprietário do campo rival, interpretada por Chloe Bridges. "É bom quando você se sente confortável com a pessoa e nós somos amigos."

E qualquer nervos sobre o beijo? "Não, não tivéssemos que fazer isso, mas foi bom."

Com todas as relações na tela, Kevin é o homem impar para fora como um conselheiro do acampamento com nenhum interesse amoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário