Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

domingo, 3 de janeiro de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas em romance em Camp Rock 2



Melhores amigos Joe Jonas e Demi Lovato estão voltando para a tela pequena para mais de cantar e dançar na sequência do Disney Channel, Camp Rock 2: The Jam Final. Mas desta vez, esperam que os interesses mais amor na tela - e os romances a serem tomadas para o próximo nível.

"Há um romance muito mais com meu caráter e até mesmo com a personagem de Nick, Joe Jonas disse as pessoas sobre o filme altamente antecipado arejar o próximo verão. "O romance, o canto ea dança - tudo é maior e melhor."

Na seqüência, o filme segue Mitchie (interpretada por Lovato) e Shane (interpretado por Joe Jonas) como eles retornam para Camp Rock para outro verão de música e diversão. Flores de seu amor, enquanto lutam contra um novo estado-da-arte acampamento de música chamado Camp estrela que abriu através do lago.

"O romance entre Shane e Mitchie ainda existe e continua a crescer", diz Jonas. "Eles querem passar mais tempo juntos, mas [encontrar tempo é um pouco] mais difícil para eles fazer, porque ela está tentando ajudar para fora do campo tanto quanto ela puder."

Revisitando seu papel breakout foi "emocionante", diz Lovato, 17, e estrelado com os Jonas Brothers de novo foi um trabalho que garante um bom tempo. "Eles são tão fáceis de trabalhar e nós só ponto de encontro e se divertir", diz Lovato PEOPLE. "Eles são como meus irmãos e eles são meus melhores amigos. Eles sempre me faz rir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário