Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Por onde anda Jamie Lynn Spears ?

Para quem não conhece Jamie Lynn Spears ela apareceu, em 2001, no programa Total Britney Live e, em uma propaganda televisiva, da Pepsi, em 2002. No mesmo ano ela apareceu rapidamente em Crossroads, como a personagem de Britney Spears durante sua infância. Protagonizou durante duas temporadas All That, da Nickelodeon, principalmente por sua grande aparição com sua irmã mais velha, Britney Spears.

Enquanto atuava em All That, ela também fez uma participação no programa On-Air Dare (uma versão da Nickelodeon de Fear Factor), onde lhe foram jogados 10.000 ovos crus. Também cantou o tema principal para a série Zoey 101, "Follow Me" (que foi escrito por ela e sua irmã, Britney). Ficou bastante tempo atuando nessa série.

Ela anda sumida pós engravidou e teve de sair da série agora Jamie Lynn Spears quer ir para a faculdade e continuar a sua educação. Ela e que fazer uma parada depois da sua licença de maternidade, aos 16 anos mas agora quer retomar sua vida.
A mais jovem dos Spears está pronta para continuar com sua vida normal enquanto lida com sua filha. "Jamie Lynn está procurando as universidades, pediu ajuda a mãe, mas não tem idéia também, assim Lynn está pedindo conselhos. Sua mãe é amiga de Jill Zarin, que conhece toda a questão dos pedidos e procedimentos de entrada e, portanto, estão gastando muito tempo juntos ", diz uma fonte próxima da irmã de Britney Spears.

Jamie decidiu levar uma vida normal apesar de suas circunstâncias: uma jovem mãe, ex-estrela da Nick e irmã de Britney Spears. "Jamie está pronta para continuar a sua vida. Foi muito difícil para ela se tornar uma mãe em uma idade tão jovem, mas ela fez e está pronto para enfrentar seu próximo desafio. A universidade seria ideal para ela, é uma menina muito inteligente ", disse a fonte.



FONTE: jamielynnspears.nireblog.com e Wikipédia

Um comentário:

  1. que pena zoy teve que sai da temporada zoy101 eu amava esse programa naõ perdinha um sou dia eu estou com muita saudade do programa mim faz muita falta sou ficol saudades um grande abranço pra zoy que deus abençoi ela é sua familia

    ResponderExcluir