Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Expo de Santana de Cataguases 2010


Oi meninas..
To aqui para contar para vocês como foi a Exposição de Santana de Cataguases...

Para quem não conhece Santana de Cataguases é uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. Que por acaso ninguém conhece , mas até que é legalzinha sabe ? Tá , na verdade só pra quem namora . Enfim , todo ano , acontece aqui uma Exposição de Gado, sim boi&vaca . Uma coisa não muito agradável de se ver. O que salva são os shows, que trazem gente de muitas partes do estado de MG ou até as vezes do nosso País ...
Esse ano o show que abalou Santana foi do Pedro e Thiago. Tá, sabemos que não faz sucesso a um bom tempo . Mais já fez né,então vamos da um desconto.
Desconto até demais , ninguém sabia cantar as músicas de corno que tocaram aqui . O que as pessoas faziam era apenas mexer a boca , fingir que estavam cantando ou até cantarem , porque já estavam bêbadas , quero dizer , trebadas ! Depois dessa showzera toda de Pedro e Thiago , um DJ começou a tocar musicas do tempo em que meus pais era crianças , SIM , coisas do fundo do baú , mas como todo mundo já estava embebedado com a pinga no bambu , não queriam saber e curtiram o momento !Agora irei contar alguns acontecimentos marcantes que ocorreram nesse pequeno evento.
Meu primeiro porre aconteceu nessa exposição ... Não foi uma boa experiência mais deu pra eu curtir . Todos nós , estávamos muito bem no começo da noite de quinta feira . Luiza (minha amiga) com sua grande empolgação para sua grande conquista , ficar com o menino de quem gostou 3 anos e que por pura força de vontade havia parado com seu louco sentimento . Conseguiu o que queria , porém depois só vieram coisas estranhas na vida dela . Mas isso não vem ao caso aqui não é ? Passou-se sexta , entediante, porém animada por causa da Banda Salamandra, que fez com que a galera mexesse o esqueleto e esquecesse dos problemas. O dia mais esperado chegou: Sábado! SIIIIIIM, o dia que iríamos ver Pedro e Thiago. Só que muita gente como eu, empolgou e acabou bebendo além da conta, mas nada mesmo impediu de aproveitarmos o sábado ! Incrível como aquele lugar estava lotado, coisa difícil de se ver em Santana, todos animados com a duplinha sertaneja já citada a cima..! Eu infelizmente comecei a passar mal e pedi a Luiza para que fossemos embora, só que ela estava em uma empolgação e pediu para que ficássemos mais, não estava suportando até que Luiza e Nilsimara me levaram ao banheiro , compraram água fizeram de tudo para que melhorasse a agüentasse até o resto da noite, voltamos ao meio da galera e Luiza me empurrou pra cima do Kadu, meu amorzinho rsrs. Confesso que até melhorei um pouco. Vimos os gêmeos gatinhos, rolou até brincadeira de adivinha pra adivinhar quem era quem. Foi um MEGA mico.
To ate com vergonha de falar com eles... Mais isso acontece né..
Domingo teve encontro de som ... Só que eu não fui.. Pelo o que eu fiquei sabendo rolou briga...
De noite teve o Grupo Melhor Assim , tipo odeio pagode , então não fiquei quase nada...

Meninas essa que foi a Expo de Santana de Cataguases 2010...
Pra mim a melhor que teve...

beijoOs

Postagem escrita por Luh e Karlinha !

Um comentário:

  1. essa expo foi mt marcante,espero que suas leitoras gostem do post *-*


    te amo amg , bjs s2

    ResponderExcluir