Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

sábado, 3 de abril de 2010

Teste: Você é um Loba ou uma Vampira?

1- Você combinou uma noite de filmes na sua casa com seu namoradeeenho. Que filme você escolhe?
a) Algum drama romântico, como Romeu e Julieta.
b) Uma comédia, pode ser romântica, mas tem que descontrair, como 10 coisas que eu odeio em você.

2- Quando você está aos amassos com seu amor, o que você é capaz de fazer de mais bizarro?
a) Dar umas mordidinhas doloridas nele.
b) Dar umas lambidinhas sexy's na orelha dele.

3- Quando você briga com seu love, o que você costuma fazer?
a) Me martirizo e fico fazendo drama como um leão doentio e masoquista.
b) Me mantenho firme, sem lágrimas, e tento olhar para frente e resolver os problemas.

4- Você se considera um:
a) Sorvete... refrescante a ponto de dar arrepios! Ui!
b) Chocolate Quente... Fervendo! Awwww!!!

5- Quando você se encontra em uma situação difícil, você:
a) Respira fundo, esfrega os dedos nas temporas tentando se acalmar e tenta resolver da forma mais civilizada.
b) Perde as estribeiras, quer que se dane tudo, afinal você está com a razão e não tem sangue de barata.

6- Na hora de escolher aquela roupa ideal para sair para paquerar, você escolhe:
a) Uma roupa fina e elegante.
b) Uma roupa informal, básica, simples mas que cai muuuuito bem em você.

7- Você acha que amor de verdade é aquele:
a) Que acontece à primeira vista, é fulminante e não morre nunca.
b) Que vem com o tempo, através da amizade, e quando você se dá por si está apaixonada.

8- Você prefere:
a) Os aromas doces e suaves, como balmilha.
b) Os aromas naturais, como madeira almiscar.

9- Que tipo de homem você prefere:
a) Os cultos e sérios, altos e levemente definidos fisicamente, com elegância.
b) Os que tem pegada e são engraçados, malhadões e com estilo próprio.

10- Qual frase você acha mais bonita:
a) "E o leão se apaixonou pelo cordeiro ... um leão doentio e masoquista(...) Cuide do meu coração - ele ficou com você (...) Eu não tenho mais força pra ficar longe de você. (...) E já não basta ter uma vida longa e feliz ao meu lado?"
b) "Até que o seu coração pare de bater, eu vou estar aqui - lutando. Não esqueça que você tem opções (...) Eu nunca vou ver ninguém mais. Eu só vejo você. Até quando eu fecho meus olhos e tento ver outra coisa. (...) Das nuvens eu posso cuidar... mas não posso competir com um eclipse."


Respondeu tudinho?


- Vamos aos resultados:

Maioria A - VAMPIRA!

Assim como Edward Cullen, você é o tipo de pessoa que se entrega por completo numa relação, devotando até mesmo sua alma nisso. Quando obstáculos ocorrem, você os sente por vontade, sofre integralmente na tentativa masoquista de encontrar soluções. Sendo até mesmo altruístra, você sempre vê o lado das outras pessoas. Ah, sem contar que você tem estilo, elegância e a sesualidade da personalidade vampiresca, onde a delicadeza comanda. Cuidado quando estiver mordendo seu namorado, por que vai que você gosta da coisa e acaba sugando o sangue do menino... HAHAHAHA!!!!


Maioria B - LOBA!

Assim como Jacob Black, você tem personalidade forte, é altamente determinada, e não se entrega facilmente diante de problemas. Quando situações complicadas atrapalham sua vida, você as enfrenta sem se deixar abater. Os carinhas por aí tem que rebolar muito pra te conquistar, mas quando você se apaixona, luta pra ter o que quer. Se algo não dá certo, você não fica se lamentando chorando pelos cantos, mas olha pra si mesma no espelho, enxuga as lágrimas e parte pra luta novamente, sempre tendo em mente os limites que a vida impõe. Você possui a sensualidade da personalidade de lobo, que envolve um beijo ardente e a pegada envolvente. UAU! Cuidado pra não deixar o seu amorzinho sem ar hein... HAHAHAHA!!!

E aí? Qual foi o resultado?

Beijinhos Karlinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário