Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cine, Fresno, Strike e muito mais no Twitter Festival

O festival levou todas as bandas que amamos para o palco e a Capricho aproveitou para entrevistá-las depois dos shows. Confira!
No domingo, dia 31/01, seis bandas se reuníram em São Paulo para tocar no Twitter Festival.
Os Stevens, Cine, Control Z, Hori, Strike e Fresno levaram o público ao delírio (e nós também!) com tantos sucessos.
Todo mundo amou os shows, as bandas mandaram muito bem mesmo, e foi tudo muito legal.
Aproveitamos que os meninos estavam por lá, e fizemos umas perguntinhas para as bandas!


Os meninos dos Stevens abriram o show e arrasaram no palco. Depois fizeram uma mega bagunça na sala de imprensa pra falar com a gente!
Já que todos estão solteiros, conta pra gente como é a menina ideal pra vocês.
Adam - A menina tem que entender o que eu faço e não pode ser muito ciumenta. E não pode ser muito alta, né. (Adam tem 1.68)
Ricco - Eu também concordo, tem que entender o meu trabalho. Qualquer pessoa que eu fosse namorar agora, teria que entender a minha carreira.
Keko - Pode ser ciumenta sim, só não em excesso
O Cine teve uma participação bem ousada no palco, Bruno fez um striptease!! Sim ele tirou a calça e a camisa, e tocou boa parte do tempo apenas de cueca! Foi demais.
Eles também tocaram um cover de Justin Bieber "One Time".
Você planejou jogar sua calça no show?
Bruno - Hoje eu tava no carro do meu amigo e fiz ele voltar pra pegar a calça porque eu sabia que ia jogar pra galera.
DH - O bom que cada show do Cine é único e diferente
O que vocês dariam para suas fâs?
DH - Elas merecem o mundo!

A banda carioca Control Z conquistou a galera que estava presente e mostrou um pouco do rock super bacana que eles fazem.

Quais bandas vocês mais curtem?
Arthur, Bernardinho e Marcinho
- John Mayer, Nickelback e muito rock nacional





Quando o Fiuk entrou no palco junto com a Hori, as meninas foram a loucura. Era uma gritaria, choro tudo misturado. O show foi irado e todo mundo cantou com eles.
Na hora da entrevista, nós entendemos porque todos amam a Hori: eles são simpáticos, lindos e uns fofos!




Que música vocês cantariam pra conquistar uma menina?
Fiuk
- Eu cantaria "Só Você".
Xande - Boa ideia. Eu cantaria "Só Você" também.

O que não sai do Ipod da banda Hori?
Max -
Metallica.
Xande - Paramore e Pitbull.
Fiuk - Paramore, John Mayer e Jamie Cullum.
Renan - Edson e Hudson e Simple Plan.
- All Time Low, Boys like Girls e eu gosto muito de música do interior.

O que vocês querem falar pras fãs de vocês?
Fiuk
- Eu amo vocês!!! Vocês são a nossa vida!

A penúltima banda a tocar no Twitter Festival foi Fresno. Os meninos estavam super confortáveis e fizeram todo mundo pular muito e cantar todas as músicas. Esse foi o primeiro show da banda de 2010 em São Paulo e foi demais!
O que podemos esperar do álbum "Revanche"?
Lucas - Começaremos a gravar amanhã, as músicas são todas inéditas. É o primeiro disco com essa formação da banda, então vai ter muita coisa diferente.

Como foi o NoCapricho 2009 pra vocês?
Lucas
- Um dos mehores shows de 2009.
Tavares - Acho que foi o melhor do ano.

Já era depois das 23hs quando Strike entrou no palco, e a galera nem parecia estar cansada. Todo mundo pulou, cantou e se jogou com eles. Eles passaram uma energia no palco que ninguém conseguiu ficar parado.

Como é fazer o show de fechamento de um festival como esse?
Marcelo
- a gente está super animado, super feliz. Hoje por ser em Saõ Paulo nos sentimos mais em casa.

Em 2010...
Marcelo -
A gente vai lançar o nosso novo CD depois do Carnaval e o nosso single saí agora em fevereiro. Também vai ter um DVD provavelmente gravado aqui em São Paulo.

Todos foram uns fofos e falaram com a gente numa boa. Meninos é por isso que todos amam vocês!

Quem também estava por lá foi Matheus Donadio e Emilio Surita. Eles foram curtir Cine e Strike!

Nenhum comentário:

Postar um comentário