Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Marido de Katy Perry posta foto da cantora sem maquiagem no Twitter

Katy Perry saiu mal na foto e o marido, o humorista Russell Brand, não pensou duas vezes: tratou de compartilhar com seus seguidores a imagem da cantora sem maquiagem. Será que Katy está sabendo da gracinha do marido?
Sacanagem do marido ...

Ela está muito diferente , será que é ela mesmo?

Beeijinhos Karlinha..

FONTE: EGO

Depilação

Um dos pesadelos de uma mulher é os pêlos.
Sempre nos perguntamos:Porque temos pêlos em lugas inapropriados?
É meninas , fazer o que ! O jeito é a depilação.
Aii vai 5 modos de depilação:

Lâmina: Não sentimos dores , mais barato.Infelizmenre com um problema , os pêlos crescem mais rápidos e mais grossos.


Cera:Sentimos algumas diores , mais tem o seu lado bom, o pêlo cresce de vagar e mais fino.



Depilador Eletrico: Fácil de usar, mais é um dos mais dolorosos na minha opnião. Ele tem o mesmo efeito da depilação com cera.

Depilação com Laser: Dizem que é uns dos mais dolorosos, mais que gera um bom resultado.Ele é mais usado para pessoas que tem muitos pêlos.



Cremes: Temos também cremes de depilar . É facil de usar e util. Os pêlos ficam grossos. Um dos mais usados é o Skim So Soft da AVON .



Essas são as minhas dicas para começar o Ano com uma pele lisa.

beijinhos Karlinha ...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Espinhas e Cravos: O terror de qualquer Mulher e Homens

Está chegando o Ano Novo e precisamos estar lindas. Para isso devemos cuidar da pele.
Aqui vai algumas dicas de produtos para vocês !

Produtos AVON CLEARSKIN:

1º Use a máscara removedora de cravos.


2º Creme e grânulos de limpeza Facial.



3º Gel de Limpeza Antibacteriano.


Linha Completa:

Meninas eu uso esses produtos e recomendo para todas vocês.
Beijos Karlinha

Elena e Damon juntos?


Ontem vazou uma foto da Nina Dobrev e Ian Somerhalder no maior amasso! Há especulações que a atriz aparece com o Ian Somerhalder nú, será que Delena realmente aconteceu? É a Katherine? Ou os produtores estão nos enganando de novo e isso não passa de um sonho?

Eu torço para os dois ficarem juntos ... Mais vamos vê o que nos espera...

FONTE: vampirediariesbrasil

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

The Vampire Diaries

DVD da 1ª temporada


Sinopse:


série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona por um vampiro de 162 anos de idade, chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Mas as suas vidas se tornam mais e mais complicada, pois o irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder) retorna à cidade com uma vingança contra seu irmão. Ambos os irmãos se apaixonam por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o seu amor do passado, Katherine. É revelado que Elena é doppelgänger de Katherine.

A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, principalmente o irmão de Elena, Jeremy (Steven R. McQueen).


Elenco

Principal


Comentário:

Essa é uma série que te envolve do começo ao fim.
Essa não é uma série que só fica na mesma história , cada episódio aparecem coisas diferentes e intrigantes que fazem os personagens ficarem cada vez mais assustados.
Temos nessa série: amor , ódio , obsessão , vingança todos os componentes para fazer uma otima série que envolva não só o público juvenil mais também os adultos.

Eu particularmente amei , estou viciada e recomendo para todos vocês.

RBD Brasileiro


Tudo preparado! A Rede Record já definiu os atores para cada personagem do seriado “Rebelde” brasileiro, de acordo com o blog de Daniel Castro, do “R7”. As gravações começam em novembro, e a série está prevista para entrar no ar em fevereiro, por volta das 19 horas.

A versão brasileira será baseada na mexicana de 2004 a 2006, quando foi exibida pela Televisa. Porém, os diálogos, as tramas paralelas e a criação de uma vila serão diferentes.

São seis atores para viverem os seis protagonistas da trama. Sophia Abrahão dará vida a Mia, Lua Blanco a Roberta, Arthur Aguiar a Diego, Melanie Fronckowiak a Lupita, Mical Borges a Miguel, e Chay Sued a Giovanni.

Para chegar a esses seis nomes, a emissora fez mais de 600 testes. “Foi um processo demorado porque os candidatos tinham de saber interpretar, cantar, dançar, ter mais de 18 anos e aparentar menos, uns 17. Tivemos nos testes excelentes atores que não cantavam bem e excelentes cantores que não sabiam atuar. Tivemos que buscar o equilíbrio”, contou o diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.

Será que vai ser bom como o original?
Só saberemos no dia na estreia...

Desculpem por não esta postando

Meninas ,
Estou bem ausente do meu blog...
Estava com vários problemas de horários . Não estava tendo tempo para o Blog...
Mais prometo que agora irei sempre atualizar o blog.

Nunca deixarei a Beleza, Moda e Celebridades e nem vocês.

Para mostrar isso vamos renovar , vou colocar vários outros assuntos mais nunca saindo do termo Celebridades.. Iremos falar de Seriados ,Filmes , Livros tudo que está ao redor dos ADOLESCENTES.

Espero que vocês gostem !