Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto no Twitter por causa de vídeo


O cantor Fiuk, da banda Hori, trocou algumas farpas com o videologger Felipe Neto via twitter na tarde desta quarta-feira (21).

Tudo começou após Felipe Neto postar um vídeo chamado "Fiukar", criticando artistas que aparentemente iludem suas fãs com declarações de amor e carinho em shows.

Fiuk não gostou de ter seu nome envolvido na crítica e disparou pelo twitter:

"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado", logo após, Fiuk deletou o comentário.

Felipe Neto retrucou com o seguinte twitt: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

Fiuk responde: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."

E Felipe encerra a discussão: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."

O vídeo que gerou a discussão pode ser visto aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=UI7i7hod5Q0


FONTE:Cifraclubnews

Lady Gaga exibe celulites na coxa durante show

Lady Gaga mostrou que é vítima da celulite como toda mulher, durante seu show em Houston, nos Estados Unidos, neste domingo, 25/07. Usando um collant e uma meia-arrastão, a cantora acabou deixando os indesejáveis furinhos à mostra ao virar de costas para o público em uma de suas coreografias.
É meninas Lady Gaga não é tão perfeita.

Fonte: EGO-Notícias

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Por onde anda Jamie Lynn Spears ?

Para quem não conhece Jamie Lynn Spears ela apareceu, em 2001, no programa Total Britney Live e, em uma propaganda televisiva, da Pepsi, em 2002. No mesmo ano ela apareceu rapidamente em Crossroads, como a personagem de Britney Spears durante sua infância. Protagonizou durante duas temporadas All That, da Nickelodeon, principalmente por sua grande aparição com sua irmã mais velha, Britney Spears.

Enquanto atuava em All That, ela também fez uma participação no programa On-Air Dare (uma versão da Nickelodeon de Fear Factor), onde lhe foram jogados 10.000 ovos crus. Também cantou o tema principal para a série Zoey 101, "Follow Me" (que foi escrito por ela e sua irmã, Britney). Ficou bastante tempo atuando nessa série.

Ela anda sumida pós engravidou e teve de sair da série agora Jamie Lynn Spears quer ir para a faculdade e continuar a sua educação. Ela e que fazer uma parada depois da sua licença de maternidade, aos 16 anos mas agora quer retomar sua vida.
A mais jovem dos Spears está pronta para continuar com sua vida normal enquanto lida com sua filha. "Jamie Lynn está procurando as universidades, pediu ajuda a mãe, mas não tem idéia também, assim Lynn está pedindo conselhos. Sua mãe é amiga de Jill Zarin, que conhece toda a questão dos pedidos e procedimentos de entrada e, portanto, estão gastando muito tempo juntos ", diz uma fonte próxima da irmã de Britney Spears.

Jamie decidiu levar uma vida normal apesar de suas circunstâncias: uma jovem mãe, ex-estrela da Nick e irmã de Britney Spears. "Jamie está pronta para continuar a sua vida. Foi muito difícil para ela se tornar uma mãe em uma idade tão jovem, mas ela fez e está pronto para enfrentar seu próximo desafio. A universidade seria ideal para ela, é uma menina muito inteligente ", disse a fonte.



FONTE: jamielynnspears.nireblog.com e Wikipédia

terça-feira, 27 de julho de 2010

Usher está preocupado com Justin

Isso mesmo, Usher preocupado com Justin.
O porque? A mudança de sua voz.
Justin vem tendo dificuldade para cantar canções como ''Baby'' por causa da sua mudança de voz. Não consegue acertar algumas notas.
Mas ele não está perdido:"A voz de todo mundo muda, e purbedade é algo natural. Eu tenhno o melhor treinador vocal do mundo todo e estamos trabalhando para deixar minha voz bem melhor. Usher é o meu mentor e um cara que começou a tocar aos 11 anos, então minha carreira não vai acabar por causa disso" afirmou Justin para a restiva vibe.
Realmene o período da puberdade é um tempo de mudanças e não tem porque de ter tanta preocupação Usher, relaxa.

FONTE: All Shit +

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Expo de Santana de Cataguases 2010


Oi meninas..
To aqui para contar para vocês como foi a Exposição de Santana de Cataguases...

Para quem não conhece Santana de Cataguases é uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. Que por acaso ninguém conhece , mas até que é legalzinha sabe ? Tá , na verdade só pra quem namora . Enfim , todo ano , acontece aqui uma Exposição de Gado, sim boi&vaca . Uma coisa não muito agradável de se ver. O que salva são os shows, que trazem gente de muitas partes do estado de MG ou até as vezes do nosso País ...
Esse ano o show que abalou Santana foi do Pedro e Thiago. Tá, sabemos que não faz sucesso a um bom tempo . Mais já fez né,então vamos da um desconto.
Desconto até demais , ninguém sabia cantar as músicas de corno que tocaram aqui . O que as pessoas faziam era apenas mexer a boca , fingir que estavam cantando ou até cantarem , porque já estavam bêbadas , quero dizer , trebadas ! Depois dessa showzera toda de Pedro e Thiago , um DJ começou a tocar musicas do tempo em que meus pais era crianças , SIM , coisas do fundo do baú , mas como todo mundo já estava embebedado com a pinga no bambu , não queriam saber e curtiram o momento !Agora irei contar alguns acontecimentos marcantes que ocorreram nesse pequeno evento.
Meu primeiro porre aconteceu nessa exposição ... Não foi uma boa experiência mais deu pra eu curtir . Todos nós , estávamos muito bem no começo da noite de quinta feira . Luiza (minha amiga) com sua grande empolgação para sua grande conquista , ficar com o menino de quem gostou 3 anos e que por pura força de vontade havia parado com seu louco sentimento . Conseguiu o que queria , porém depois só vieram coisas estranhas na vida dela . Mas isso não vem ao caso aqui não é ? Passou-se sexta , entediante, porém animada por causa da Banda Salamandra, que fez com que a galera mexesse o esqueleto e esquecesse dos problemas. O dia mais esperado chegou: Sábado! SIIIIIIM, o dia que iríamos ver Pedro e Thiago. Só que muita gente como eu, empolgou e acabou bebendo além da conta, mas nada mesmo impediu de aproveitarmos o sábado ! Incrível como aquele lugar estava lotado, coisa difícil de se ver em Santana, todos animados com a duplinha sertaneja já citada a cima..! Eu infelizmente comecei a passar mal e pedi a Luiza para que fossemos embora, só que ela estava em uma empolgação e pediu para que ficássemos mais, não estava suportando até que Luiza e Nilsimara me levaram ao banheiro , compraram água fizeram de tudo para que melhorasse a agüentasse até o resto da noite, voltamos ao meio da galera e Luiza me empurrou pra cima do Kadu, meu amorzinho rsrs. Confesso que até melhorei um pouco. Vimos os gêmeos gatinhos, rolou até brincadeira de adivinha pra adivinhar quem era quem. Foi um MEGA mico.
To ate com vergonha de falar com eles... Mais isso acontece né..
Domingo teve encontro de som ... Só que eu não fui.. Pelo o que eu fiquei sabendo rolou briga...
De noite teve o Grupo Melhor Assim , tipo odeio pagode , então não fiquei quase nada...

Meninas essa que foi a Expo de Santana de Cataguases 2010...
Pra mim a melhor que teve...

beijoOs

Postagem escrita por Luh e Karlinha !

Indicados para o VMB 2010


A MTV Brasil divulgou nesta sexta-feira (16) a lista dos indicados para o Video Music Brasil 2010! O prêmio é de voto popular e você já pode provar todo o seu amor pelos seus ídolos preferidos. Para isso, é só votar muito no site do evento: VMB 2010.


Esta é a premiação mais importante da música pop brasileira e uma das cerimônias mais badaladas entre os astros. Neste ano, ela ocorrerá no dia 16 de setembro (quinta-feira), às 22h, no Credicard Hall, em São Paulo. Novamente, Marcelo Adnet estará à frente da cerimônia.

Os fofos do NX Zero, que já são veteranos da premiação, estão entre os mais indicados, assim como o pessoal do Restart.
Conheça as indicações em todas as categorias:

ARTISTA DO ANO
Otto
Fresno
Restart
Nx Zero
Sandy
Pitty
Mallu Magalhães
Capital Inicial
Skank
Arnaldo Antunes

CLIPE DO ANO
Skank – Noites De Um Verão Qualquer
Mombojó – Pa Pa Pa
Nx Zero – Só Rezo
Mallu Magalhães – Shine Yellow
Marcelo D2 (c/ Zuzuca Poderosa e DJ Nuts) – Meu Tambor
Capital Inicial – Depois Da Meia-Noite
Vespas Mandarinas – Sem Nome
Diogo Nogueira – Tô Fazendo a Minha Parte
Restart – Recomeçar
Cine – A Usurpadora

SHOW DO ANO
Otto
Pitty
Arnaldo Antunes
Capital Inicial
Nx Zero

HIT DO ANO
Restart – Levo Comigo
Nx Zero – Só Rezo
Skank – Noites De Um Verão Qualquer
Sandy – Pés Cansados
Pitty – Fracasso

REVELAÇÃO
Restart
Hori
Hevo 84
Replace
Karina Buhr

APOSTA
Flora Matos
The Name
Apanhador Só
Unidade Imaginária
Thiago Petit

APOSTA INTERNACIONAL
Janelle Monáe
Darwin Deez
School of Seven Bells
Big K.R.I.T.
Toro y Moi

ROCK
Pitty
Capital Inicial
Glória
Nx Zero
Strike

POP
Mallu Magalhães
Sandy
Fresno
Lulu Santos
Restart

MPB
Otto
Diogo Nogueira
Céu
Cidadão Instigado
Lucas Santtana

RAP
Kamau
Ogi
Rincon Sapiência
Lurdez da Luz
MV Bill

MÚSICA ELETRÔNICA
Gui Boratto
Killer On The Dancefloor
Zemaria
Database
Boss in Drama

ARTISTA INTERNACIONAL
Paramore
Black Eyed Peas
Green Day
Justin Bieber
Tokio Hotel
Jay-Z
Ke$ha
Katy Perry
Lady Gaga
Beyoncé

WEBSTAR
PC Siqueira
Felipe Neto
Mystery Guitar Man
Katylene
O Criador


WEBHIT
Cala Boca Galvão - Save Galvão Birds Campaign
Justin Biba - Paródia Justin Bieber (Música Baby)
Puta Falta de Sacanagem
Zeca Camargo bocejando no Fantástico (06/06/2010)
Dunga em Um Dia de Fúria!


GAME
God Of War III
Super Mario Galaxy 2
Batman Arkham Asylum
Red Dead Redemption
Call of Duty: Modern Warfare 2

By:Karlinha ♥
FONTE:Todateen

terça-feira, 6 de julho de 2010

.Sobretudo – tendências do inverno 2010

O meses mais frios do ano estão chegando, é nessa época que nos vestimos mais elegantemente, de acordo com as roupas de inverno. É a estação mais sofisticada do ano.
Um grande trunfo do inverno é o sobretudo, compridos ou pelo joelho, alguns justos na cintura, podem ser estampados ou de cor neutra, a forte tendência desta estação será o preto, o branco e o vermelho sem esquecer dos tons terrosos.

São versáteis pois são super fáceis de combinar com qualquer tipo de roupa, deixam a mulher com um visual elegante e sofisticado dando uma presença por onde quer que você vá.

Você poderá usar seu sobretudo com calça jeans, saias com meia calça, leggings, vestidos, entre outras combinações.

sábado, 3 de julho de 2010

Sapatos Plataformas

Meninas o INVERNO já ta ai , e vocês lembram daquelas bota plataformas que ainda usam?
Me deparei essa semana com uma menina usando uma calça com uma bota plataforma . Ok eu sei que tem pessoas que gostam... Mais meninas isso já saiu de moda , num concordam comigo?
Botas plataformas não ficam bem com nenhuma roupa... Ficam brutoos...

Estava pesquisando na net sobre esses sapatos e vi comentários em blog de pessoas falando que usam para ficarem mais altas ... Meninas se vocês querem ficar altas usam sandalhas , botas , sapatos de salto altos , mais saltos finos....




Que tal usarem esses sapatos agoraa... Essa é a moda e cai bem com qualquer roupa.
Então para aquelas pessoas que ainda pensam que essas botas de antigamente são bonitas , estão bem erradas que tal renovar ?


Essa é a minha dica meninas.... Espero que tenham gostadoo !