Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vanessa Hudgens em mais um musical!!


Vanessa Hudgens . Depois de acabar de gravar o filme "Beastly", Vanessa recebeu o convite para seu próximo trabalho, "Rent". De acordo com o site "Just Jared",ela interpretará Mimi, ao lado do ator Neil Patrick Harris, que também estava em seu último filme. Neil contou que ficou maravilhado com o trabalho da atriz. "Ela é linda, tem uma voz ótima e parece muito comprometida em honrar de alguma forma o icônico papel de Mimi. Mal posso esperar para que o público veja um lado mais obscuro e diferente de Vanessa Hudgens".



FONTE:teenworldbgir.blogsport.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

Entrevista com a banda Hori: as histórias e aventuras do grupo que é mara!


O Max já foi pra Europa quando teve que escolher entre a música e a sua própria casa. Renan compôs Segredo, a música que bombou nas rádios. O Fê teve um lance tão difícil com uma garota, que escreveu uma música e quase chora quando a toca. Xande é o cara mais sério de todos. Daí o Fiuk pára, e diz: “Pô, vamos dar um pouco de positividade para a galera. Onde é que está a felicidade?”.

Assim é formada a banda Hori, que está nas paradas do sucesso e só quer levar uma pegada mais positiva para as pessoas. Em um bate-papo animado que tivemos com a galera, os meninos contam tudo sobre a história deles e como foram parar no grupo!



O nome da banda se pronuncia 'róri', não é?
Todos: "Isso, róri."

O nome tem algum significado em especial?
Fiuk: "Tem, não é um segredo, não. Ao pé da letra, é até estranho falar. É de origem hebraica, e quer dizer homens da caverna ao pé da letra. Mas a gente misturou esse sentido a quê? De força e proteção, que é a logomarca da banda. A marca da banda são os dois colchetes e um sinal de mais. Tudo isso significa proteção, força e positividade, daí o sentido de mais."

Muitas letras de vocês falam de relacionamento. Tem a última faixa ('Felicidade, Amor e Harmonia'), que possui uma vibe mais positiva. É uma intenção de vocês trabalhar temas mais diversificados?
Fiuk: "A gente fala de relacionamento, mas alguns desses temas que têm uma certa ambiguidade. Não é só relacionamento. Tem músicas que a gente fez para a própria música. Tem música que o Max fez que é sobre uma parte da vida dele. Vamos supor, para o pai dele. Ouvindo de primeira, parece que é até para uma menina, de um relacionamento."

Que faixa é?
Fiuk: "Qual é a que você fez, Max?"
Max: " 'Quando Você Voltar'."
Fiuk: "A gente adora levar isso para a galera, porque a gente tem tanto problema hoje em dia, pensa em tanta coisa ruim... Só passa coisa triste na tevê, só tem morte. Pô, vamos dar um pouco de positividade para a galera. Onde é que está a felicidade? Onde é que está você lutar pelo o que é seu? Onde é que foi para isso? Hoje, está tudo banal, tudo banalizado..."
Max: "Hoje tem uma troca de valores, né?"
Fiuk: "Pô, cadê o valor de ir atrás do que você quer, de ser feliz, de lutar pelo o que é seu, sabe?"

Queria que falassem sobre a faixa Segredo, que foi o primeiro single da banda. Como que surgiu?
Renan: "Essa música, é engraçado... Faz mais ou menos um ano que eu fiz junto com um amigo meu. A gente ia montar um projeto, uma coisa diferente. Tocar piano... Fazer uma parada diferente. Ele também tem uma banda e acabou seguindo o caminho dele. Bom, eu fiz a maior parte da música, faltava um pedaço para terminar, então levei comigo a música. E acabei levando para a Hóri. Eu tinha outra banda, mas não levei pra essa banda. Eu guardei na gavetinha."
Fiuk: "É, na gavetinha."
Renan: "E é um xodózinho, assim. Nossa, eu amo essa música. E quando eu entrei na Hóri, eu falei: 'Eu tenho uma música assim, assim, assim.' E falei: 'Esse é o lugar, é a oportunidade para essa música dar certo.'. Coloquei a música pra Hóri, mostrei para o produtor, ele amou. A gente começou a trampar, aí..."
Fiuk: "Ficou a nossa cara."
Renan: "É, mais ou menos dá pra ser single! (risos) A letra não foi algo que aconteceu comigo. Mas quando eu estou compondo eu meio que me deixo levar pela minha veia artística, de me colocar no lugar de uma pessoa X, de que aconteceu X coisa com ela, entendeu? E foi por isso que saiu essa letra. Eu me coloquei no lugar dessa pessoa. Rolou essa letra legal e deu tudo certo."

Fê, '23 de novembro' foi escrita por você. Tem uma história especial?
iuk: "Essa tem história!"
Fê: "É que assim, eu tinha uma outra banda não deu certo de eu continuar. Quis sair da banda e tudo. Aí, beleza, eu fiquei parado em casa. Só que aí eu tinha uma pessoa que eu gostava pra caramba, assim."
Fiuk: "Gostava pra caramba? Você amava ela!"
Fê: "Só que tinha um problema, pois ela era muito mais nova do que eu. Os pais dela não deixavam eu ficar com ela, sabe? Sabe aquela imagem de músico vagabundo?"
Assessora: "Não lembra essa história que ele começa a chorar!"
Fê: "Aí no dia em que a família dela cortou de vez mesmo, eu falei: 'Beleza'. Mas a partir disso eu vou fazer uma música para eternizar isso. Aí, vou mandar pra ela. Foi então que eu escrevi a música..."
Fiuk: "Baixou mesmo o santo."

Max, você já morou na Europa e tocou em uma banda. Como é que foi isso?
Max: "Fiquei um ano e seis meses. Eu fui por conta daquele lance do meu pai (que teve câncer). Ele sempre foi contra a música. Ele sempre massacrou, mas eu sempre quis. Até que chegou num lance que ele disse: 'Ou é música, ou é casa.'. Então, é música. Aí, eu fui pra lá, arranjei um trampo, secundário à arte."
Fiuk: "É, pra sobreviver."
Max: "Pra sobreviver. No começo, ralei, foi complicado pra caramba, mas eu estava centrado: 'É a música, é a música. Só estou adiando, não estou desistindo.'."
Fiuk: "Depois de um mês, você voltou, né?"
Max: "Aí eu toquei lá (na banda Nothink). Primeiro fui convidado para fazer guitarrista de apoio. Mas foi uma puta escola. É um outro mundo, é uma outra ideia."

Me disseram que o Fê é o cara mais engraçado da banda. É verdade que você faz uns sons com a boca, umas coisas loucas?
Fiuk: "É, o Fê é um caso a parte. Ele faz a gente rir o dia inteiro!"
Fê: "Desde pequeno, eu sempre fui retardado (risos de todos). Sabe essas semanas de show de talentos na escola? O diretor me chamava pra ficar fazendo gracinha lá na escola."
Fiuk: "Isso você não tinha contado ainda pra gente não, velho!" (risos)
Fê: "E eu sempre gostei, assim. O porquê eu não sei. Não consigo ser normal, sabe? (risos) Não sei ficar assim (faz cara de sério): 'Olá, tudo bem? Meu nome é Felipe, sou baixista da banda.'. Parece que eu tenho que fazer uma brincadeira... É até engraçado. Não sou uma cópia..."
Fiuk: "Eu encontrei o Fê. É maior engraçado. Porque quando vai para o hotel, vão dormir os dois. E eles adoram filosofar. Tipo: 'Nossa, isso aqui já foi um elefante um dia.' (risos) Sabe? 'Nós viemos dessa matéria'."
Fiuk: "E a gente não aguenta ficar perto dos dois."
Fê: "A gente tem que falar besteira."
Fiuk: "Quando a gente está na estrada, sempre alugamos três quartos duplos. Então, a gente conta a banda como se fossem seis. O Rulio (produtor) é como se fosse o sexto elemento da banda. Então a gente divide como? O Xande já é casado, então já é certinho. Então, imagina que no hotel me aparece os dois de cobertor assim, pelado, batem na porta. Aí pergunta: 'O que vocês estão fazendo de cobertor?'. 'Úuuuu!', tudo de cueca! (risos)"
Fê: "Mas é uma coisa que eu não sei."
Fiuk: "É uma doença." (risos).


FONTE:TODATEEN

Luan Santana responde às dúvidas de leitoras


Bate-papo: O pessoal da revista TODATEEN conversam com Luan e ele respondeu a quatro perguntas de leitoras do twitter!


A Ana Laura Pereira quer saber o que você tem de mais precioso na sua vida?
Luan Santana: Minha família e os fãs.


A Jordana Maria perguntou qual foi o lugar que você mais gostou de viajar?
Luan Santana: Cara, eu gosto do Pantanal. Que é pela região de onde eu vim.


A Lusiepman quer saber como é a garota perfeita para você?
Luan Santana: A garota perfeita para mim, acima de tudo, é a quela que entenda o nosso trabalho. Que não ligue das fãs ficarem chorando, apertando, beliscando, beijando. É difícil achar uma pessoa assim. Pode parecer que não é. As fãs dizem “eu não ligo”. Mas, com o tempo, isso vai pegando. Acho que o ciúme é próprio do ser humano. Então, eu acho que a primeira coisa, a principal coisa é isso aí.


A Tami Barbosa pergunta se você guarda os presentes das fãs?
Luan Santana: Guardo, com certeza. A gente tem uma sala do escritório própria para guardar os presentes. E a gente está abrindo outra sala porque já entupiu essa primeira

Biografia de Luan Santana


Nome Completo:Luan Rafael Domingos Santana
Apelido:Gurizinho
Data de Nascimento:13 de março de 1991 (19 anos)
Origem: Campo Grande – MS
Período em atividade :2007 - atualmente
Gravadoras :Som Livre
Site oficial : www.luansantana.com.br

Apresentou-se para um público de 30 mil pessoas na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos em agosto de 2008.

Em janeiro de 2009 foi lançado o segundo álbum da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato, o mesmo produtor do Grupo Tradição, e teve canções compostas pelo próprio cantor e também por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, incluindo sucessos como "Tô de Cara", "Meteoro", "Minha Boca Você não Beija Mais" e "A Louca".

Em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, apresentou-se para 85 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo.

Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês.

Participou ainda da novela Malhação ID nos episódios exibidos de 14 a 20 de janeiro de 2010, interpretando a si mesmo.

Em 13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada. Em 28 de março de 2010, recebeu o prêmio de "revelação musical" no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

domingo, 18 de abril de 2010

Quee Colirio ! OMG

Gente eu tava passando no site da Capricho e não resistir , gente olha que Deus Grego...
Esse é o genro que minha mãe pediu a Deus !

Curiosidades:

Antonio Neto, é muito extrovertido e tímido ao mesmo tempo. Ainda bem que ele se candidatou para a Batalha de Colírios pra gente poder votar muito nele! Gatooo!!! E essa boquinha? E esses olhos verdes? OMG!

O Neto tem 17 anos, é de Goiânia (GO), e já está na faculdade fazendo Direito.

Apesar de aplicado, o moço não deixa de freqüentar a academia diariamente e de jogar futebol. É uma inspiração para os que também querem ser sarados, humm…

O tanquinho pode e DEVE ser mostrado, não é meninas?


Se você quer ser ao menos a BFF dele, fica a dica: o moçoilo é fanático por duas coisas – Corinthians e…perfumes! Imagina o cheirinho dele! Que tudo!

Twitter do gato:http://twitter.com/_antonioneto

sábado, 10 de abril de 2010

Coleção Outono/Inverno 2010 de esmaltes da Risqué: Jóias Místicas


Chegaram às novas cores de esmaltes outono e inverno da risque Jóias Mística uma das melhore marcas de esmalte que podemos confiar e garantir que é a melhor, a nova coleção Jóia Mística vêm com os esmaltes de cores vibrantes lindos, que você pode abusar das novas cores de Jóias Mística. São 6 lindas cores novas para você usar no seu dia a dia a nova coleção de esmaltes risque Jóias Mística outono/inverno vem com as cores como:

Diamante Roxo ,Citrino Nude ,Turmalina ,Pedra Granada ,Lápis Azul ,Topázio Púrpura.

O Esmalte Risque Jóia Mística está à venda a qualquer lógica de cosmético do Brasil.

O preço sugerido é de R$ 2,50 cada.

MTV exibe Especial Justin Biebe


Um Especial Justin Bieber era tudo o que queríamos! A MTV irá apresentar um programa sobre o cantor na madrugada de sábado (hoje) para domingo, dia 11, à 1h. Serão duas horas com o gato falando sobre as suas influências musicais, os cantores que ele mais gosta e tudo sobre o mundo pop.

Fique ligada! Os reprises do programa acontecerá no domingo às 15h, na segunda às 9h e na terça às 16h.



FONTE: Todateen

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Selena e Nick ?


Assim como Joe Jonas está mostrando ao mundo que está feliz namoro Demi Lovato, um outro irmão Jonas encontra-se único: Nick Jonas e Selena Gomez podem ter relatado o namoro !
Apesar de o casal nunca confirmou publicamente que reacendeu seu relacionamento, a fonte diz, "Eles foram um item, mas eles não estão mais juntos."
Segundo a fonte, as estrelas do Disney Channel, ambos 17 anos, romperam no começo de março, em grande parte porque o trabalho estava indo para mantê-los separados: Gomez está programado para gravar um filme deste Verão na Europa, enquanto Jonas deve fazer uma turnê com seus irmãos ao mesmo tempo.
Embora eles já não estão envolvidos romanticamente, "é evidente para todos que sempre terá uma conexão super forte", diz a fonte.

Robert Pattinson precisa ficar musculoso para filmar Amanhecer



Robert Pattinson vai precisar dar uma "encorpada". A produtora da saga Crepúsculo intimou o ator a ganhar mais músculos para poder interpretar o vampiro Edward no último filme da saga. Por estar muito magro o ator rapidamente mudou sua dieta. Agora, Robert está consumindo uma grande quantidade de proteína. Uma fonte do jornal The Mirror contou que Pattinson está devorando frangos inteiros em seu restaurante favorito, Nando's, em Londres. "Rob é um visitante regular da franquia de Victoria, em Londres. Os clientes nunca acreditam que é realmente ele - e o quanto ele come! Ele é louco pelo Frango peri peri". Será que o galã quer concorrer com o musculoso Taylor Lautner?



Fonte:Atrevida

Justin Bieber diz que Miley é convencida


O astro teen Justin Bieber não se conteve em dizer o que realmente achava de Miley Cyrus. O cantor revelou a revista M Magazine que acha a atriz "muito convencida" e que ela "tem um ego muito grande." Em contraponto, Bieber não poupou elogios a Selena Gomez e Taylor Swift. "A Selena é uma pessoa linda e Taylor é como uma irmã mais velha," confessou. A guerrinha entre Bieber e Cyrus não é de agora, a atriz também já deu algumas declarações não muito amigáveis sobre o cantor. "Bieber é uma febre, mas não sou necessariamente uma fã dele. Eu não escuto esse tipo de música," disse Miley em entrevista a MTV News.

Fonte:Atrevida

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Taylor Babando !

Gente arruma um pano aii para limpar a boca do Taylor..
Nessa semana Taylor foi num jogo de basquete e ficou babando por uma lider de torcida


Será que ele percebeu? kkkk

BEijinhos Karlinha ♥ !

domingo, 4 de abril de 2010

Calçados Outono Inverno 2010

A temporada de outono inverno 2010 já está chegando e diversos eventos, como feiras e semanas de moda, já apresentaram as principais tendências para os dias de frio. Sabe-se que a moda da estação vem com um aspecto mais pesado, e essas características também contemplam os calçados que já estão começando a aparecer nas vitrines.










FONTE:Manuela Casali Cordeiro
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda

sábado, 3 de abril de 2010

Stephenie Meyer anuncia o lançamento de novo livro


Stephenie Meyer não vai deixar os fãs na mão e deu uma ótima notícia! A escritora revelou em seu site oficial o lançamento do livro The Short Second Life of Bree Tanner (A Curta Segunda Vida de Bree Tanner), que conta a história de Bree (vampira que aparece rapidamente em Eclipse). "Surpresa! Eu tenho um novo livro saindo. Bem, é mais uma novela do que um livro - minha versão de uma pequena história. Eu comecei a história há muito tempo, antes de "Crepúsculo" ser lançado. Naquela época eu estava apenas editando "Eclipse". Eu estava pensando muito sobre os recém-criados, imaginando o lado deles da história, e uma coisa levou a outra. Comecei a escrever da perspectiva de Bree sobre aqueles dias finais, e como era ser um recém-criado.", diz Meyer. A autora ainda confessou que este livro explica muitas coisas que Bella nunca soube e que a história deveria ser incluída no guia oficial da saga, mas acabou ficando muito grande para entrar no guia.
Para deixar os leitores ainda mais ansiosos, Stephenie resolveu lançar o livro no dia 5 de junho, 25 dias antes do filme de Eclipse estrear nas telonas. O novo livro terá 200 páginas e estará disponível em uma versão ebook entre o dia 7 de junho e 5 de julho em um site exclusivo. Parte do dinheiro arrecadado com as vendas do livro vai para a Cruz Vermelha Internacional.

A diferença de Colega e Amiga

Sabe quando você não sabe se aquela menina é sua AMIGA ou COLEGA?
Aqui tem umas dicas para não cair em alguma armadilhaa !


Colega: Separa sua briga;
Amiga: Já chega na voadora;

Colega: nunca viu você chorar;
Amiga: sempre teve os melhores ombros p/ você chorar;

Colega:Sempre está com você nas horas divertidas;
Amiga:Sempre está com você nas horas dificeis;

Colega: não ficaria c/ você se as outras pessoas não tivessem com você;
Amiga: sempre ficaria c/ você!!!

4 Dicas para você não cair em uma Armadilha...
Simples e objetivo..

Beijos KArlinha !

Teste: Você é um Loba ou uma Vampira?

1- Você combinou uma noite de filmes na sua casa com seu namoradeeenho. Que filme você escolhe?
a) Algum drama romântico, como Romeu e Julieta.
b) Uma comédia, pode ser romântica, mas tem que descontrair, como 10 coisas que eu odeio em você.

2- Quando você está aos amassos com seu amor, o que você é capaz de fazer de mais bizarro?
a) Dar umas mordidinhas doloridas nele.
b) Dar umas lambidinhas sexy's na orelha dele.

3- Quando você briga com seu love, o que você costuma fazer?
a) Me martirizo e fico fazendo drama como um leão doentio e masoquista.
b) Me mantenho firme, sem lágrimas, e tento olhar para frente e resolver os problemas.

4- Você se considera um:
a) Sorvete... refrescante a ponto de dar arrepios! Ui!
b) Chocolate Quente... Fervendo! Awwww!!!

5- Quando você se encontra em uma situação difícil, você:
a) Respira fundo, esfrega os dedos nas temporas tentando se acalmar e tenta resolver da forma mais civilizada.
b) Perde as estribeiras, quer que se dane tudo, afinal você está com a razão e não tem sangue de barata.

6- Na hora de escolher aquela roupa ideal para sair para paquerar, você escolhe:
a) Uma roupa fina e elegante.
b) Uma roupa informal, básica, simples mas que cai muuuuito bem em você.

7- Você acha que amor de verdade é aquele:
a) Que acontece à primeira vista, é fulminante e não morre nunca.
b) Que vem com o tempo, através da amizade, e quando você se dá por si está apaixonada.

8- Você prefere:
a) Os aromas doces e suaves, como balmilha.
b) Os aromas naturais, como madeira almiscar.

9- Que tipo de homem você prefere:
a) Os cultos e sérios, altos e levemente definidos fisicamente, com elegância.
b) Os que tem pegada e são engraçados, malhadões e com estilo próprio.

10- Qual frase você acha mais bonita:
a) "E o leão se apaixonou pelo cordeiro ... um leão doentio e masoquista(...) Cuide do meu coração - ele ficou com você (...) Eu não tenho mais força pra ficar longe de você. (...) E já não basta ter uma vida longa e feliz ao meu lado?"
b) "Até que o seu coração pare de bater, eu vou estar aqui - lutando. Não esqueça que você tem opções (...) Eu nunca vou ver ninguém mais. Eu só vejo você. Até quando eu fecho meus olhos e tento ver outra coisa. (...) Das nuvens eu posso cuidar... mas não posso competir com um eclipse."


Respondeu tudinho?


- Vamos aos resultados:

Maioria A - VAMPIRA!

Assim como Edward Cullen, você é o tipo de pessoa que se entrega por completo numa relação, devotando até mesmo sua alma nisso. Quando obstáculos ocorrem, você os sente por vontade, sofre integralmente na tentativa masoquista de encontrar soluções. Sendo até mesmo altruístra, você sempre vê o lado das outras pessoas. Ah, sem contar que você tem estilo, elegância e a sesualidade da personalidade vampiresca, onde a delicadeza comanda. Cuidado quando estiver mordendo seu namorado, por que vai que você gosta da coisa e acaba sugando o sangue do menino... HAHAHAHA!!!!


Maioria B - LOBA!

Assim como Jacob Black, você tem personalidade forte, é altamente determinada, e não se entrega facilmente diante de problemas. Quando situações complicadas atrapalham sua vida, você as enfrenta sem se deixar abater. Os carinhas por aí tem que rebolar muito pra te conquistar, mas quando você se apaixona, luta pra ter o que quer. Se algo não dá certo, você não fica se lamentando chorando pelos cantos, mas olha pra si mesma no espelho, enxuga as lágrimas e parte pra luta novamente, sempre tendo em mente os limites que a vida impõe. Você possui a sensualidade da personalidade de lobo, que envolve um beijo ardente e a pegada envolvente. UAU! Cuidado pra não deixar o seu amorzinho sem ar hein... HAHAHAHA!!!

E aí? Qual foi o resultado?

Beijinhos Karlinha !

Desculpem !

GEnte desculpem pela ausência..Fiquei bastante tempo sem entrar no meu blog.. Falta de tempo.. Mais agora eu voltei com tudo pessoal !

Minhas postagens seram feitas aos Sábados e DOmingos...

Beijos ...