Contato:

e-mail: karlasant96@hotmail.com
Twitter: @karlabcunha e @vampdiaries_fc

domingo, 31 de janeiro de 2010

Morremos com essas fotos do Nick Jonas na revista VMAN


Qual dessas capas vocês acham que o Nick fica melhor? AS DUAS !!!



OMG! Ele está lindo, charmoso, e muito gato nesse ensaio da revista americana VMAN edição de primavera. Pra quem quiser vale conferir a entrevista com ele já disponível no site da revista :http://www.vman.com/

Que nós amamos o Nick Jonas é fato, mas ele está irresistível nesse ensaio.
Vocês não acham?
FONTE:www.capricho.com.br

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quer ganhar ingressos para ver a Beyoncé?


Se você está louca pra ir ao show da Beyoncé, mas a sua mesada está curta, fique ligada nessa oportunidade!

A Nestlé, patrocinadora dos shows da diva no Brasil, lançou a promoção I am a Chocolover, que premiará 600 sortudos com ingressos para as apresentações. Serão 150 ganhadores para cada cidade em que ela fizer show: Floripa, São Paulo, Rio e Salvador.

Para concorrer, basta criar um vídeo imitando a coreografia da Beyoncé no clipe Single Ladies. Os vídeos vencedores ganharão um par de ingressos e uma camiseta exclusiva!

Então confira o clipe e comece a treinar...
http://www.youtube.com/v/FyHVQT8aIBM&feature=fvst

... Depois faça sua inscrição pelo hotsite da promoção:
http://chocolover.terra.com.br/


Boa Sorte !

FOnte: www.todateen.com.br

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nick e A a Z

Curiosidades sobre a vida do cantor mais fofo do mundoO ..!


Administration
Este é o nome da banda que acompanha Nick em seu primeiro CD solo, chamado Who I Am. A companhia desse grupo foi sugerida pelo produtor de Nick, logo depois de uma conversa sobre o tipo de música que ele queria fazer. O cantor adorou a ideia, pois os caras da banda são mais experientes e já tocaram com muitas pessoas importantes no meio musical, até mesmo com os Jonas Brothers. “Eu estou tentando aprender o máximo que posso com eles”, disse Nick.


Barbearia da sorte
Nick tinha apenas 6 aninhos quando foi com a mãe a uma barbearia cortar o cabelo. E por lá ele começou a cantarolar e chamou a atenção de um empresário que logo quis agenciar o menino. Dali para os palcos foi um pulinho! Não demorou a receber propostas para gravar um CD, mas a gravadora descobriu que os irmãos juntos eram muito bons e decidiu apostar no trio. Bem, o resto da história você já sabe!


Camp Rock
Previsto para estrear este ano no Disney Channel, a continuação de Camp Rock vai dar mais destaque para o caçula dos Jonas. A história vai contar sobre Mitchie (Demi), Shane (Joe), Jason (Kevin), Nate (Nick) e toda a galera do primeiro filme que está de volta ao acampamento musical, mas desta vez a competição não será entre os membros do Camp Rock, e sim com um acampamento vizinho chamado Camp Star. E é desse vizinho que surge o novo romance da história, pois o personagem de Nick se apaixonará por Dana (interpretada por Chloe Bridges), filha do dono do acampamento rival. Total Romeu e Julieta!


Diabetes
Aos 13 anos, Nick foi diagnosticado com uma doença sem cura chamada diabetes tipo 1. Para controlá-la ele precisa tomar injeções diárias de insulina, além de ter uma alimentação restritiva, assim como praticar atividades físicas. Quando descobriu que estava dodói, Nick compôs a canção A Little Bit Longer, que dá nome ao terceiro álbum dos Jonas Brothers. E sabe esse colar com uma plaquinha que Nick sempre usa? O pingente leva uma identificação médica, pois caso aconteça algo e ele precise ser levado para um hospital, os médicos verão que ele tem a doença e o tratarão de uma maneira especial.


Estátua de cera
Todo famoso gostaria de se tornar uma estátua de
cera em um dos museus Madame Tussauds! E, claro, que os Brothers não ficaram de fora. Em agosto de 2008, eles foram imortalizados no museu de Washington, nos Estados Unidos. E em 2009 o trio ganhou uma versão atualizada das estátuas no museu de Nova York. Chiquérrimos!


Fim?
Lembra só o burburinho que foi quando Nick afirmou que teria um CD solo? O mundo inteiro pipocou de histórias sobre o fim dos Jonas Brothers. Mas isso não aconteceu! Agora, imagina só como foi dar a notícia para os irmãos que tinha o desejo de ter um álbum sozinho! Nick chamou cada um para conversar individualmente e disse que tinha novas músicas que não eram muito a cara da banda, por isso gostaria de gravar sozinho, contanto que os dois aprovassem esse desejo. Por sorte, os dois superapoiaram o caçula, e (pra nossa sorte!) decidiram apenas dar um tempo nos projetos em família, para retornar com os JoBros assim que Nick terminar seu trabalho sozinho. Nada de fim, então!


Grande fã
Todo ídolo também é fã! E Nick é fã de muitas bandas, seriados e filmes legais. Para começar, ele adora ouvir Michael Jackson e seu cantor favorito é Stevie Wonder. Na TV, Nick adora ver programas de esporte e também é fissurado na série Lost. Já na telona, seus filmes favoritos são Juno e Em Busca da Terra do Nunca.


Heroína
Quer saber qual o tipo de garota do Nick? Uma que goste da sua supermãe, Denise! Isso e ter um ótimo senso de humor, senão nada feito! O mesmo vale para as garotas que não tratam bem suas próprias mães, já que considera a família muito importante.


Internet
Diferentemente de alguns amigos popstars, Nick não é um viciado em internet e prefere muito mais trocar mensagens de texto pelo celular com os amigos e família a postar na net. Demorou um tempão para que o rapaz montasse um perfil no site do Twitter e, até então, o local mais adequado na rede para ter notícias oficiais dele e dos irmãos era o MySpace. Aliás, foi por lá que o grupo anunciou que não terminaria por causa do projeto solo de Nick. Se você quer mandar uma mensagem para ele, anote os endereços virtuais do fofo: Twitter (http://twitter.com/nickjonas) e MySpace (www.myspace.com/jonasbrothers).


JONAS
No ano passado estreou no Disney Channel Brasil a série JONAS, que conta a história de um trio de irmãos que tem uma banda e frequenta uma escola bem engraçada. A série fez tanto sucesso que ganhou uma segunda temporada, ainda inédita e prevista para estrear nos Estados Unidos no meio deste ano. A ideia da nova temporada é mostrá-los durante as férias de verão fazendo shows.


Kevin
O irmão mais velho, Kevin, é o protetor oficial dos Brothers, mas não cansa de deixar claro que o líder do grupo é Nick, que mesmo sendo novo é o mais responsável e engajado. Recentemente, Kevin se casou com sua namorada de longa data, Danielle Delease, e Joe e Nick foram os padrinhos desta união. Nick disse em entrevista para um programa de TV americano que ficou emocionado ao ver a cara de Kevin quando a noiva entrou na cerimônia, mas segurou o choro!


Livro favorito
Nick adora ler. Seu livro favorito se chama Civil War on Sunday, que faz parte de uma série de 28 livros chamados Magic Tree House, que contam a história de dois irmãos que viajam no tempo e conhecem diferentes momentos históricos.


Músico
Nick é um músico completo. Além de cantar e dançar muito bem, ele é o responsável pela composição da maioria das canções dos Jonas. E não para por aí, ele é tão talentoso que sabe tocar muito bem piano, bateria e guitarra. Durante os shows, enquanto não está fazendo acrobacias com Joe, ele toca cada um destes instrumentos, alternando entre eles dependendo da música.


Niley (Nick + Miley)
Em junho de 2006, Miley Cyrus e Nick Jonas se apaixonaram durante um evento beneficente. No mesmo dia, ele ligou para ela e passaram horas ao telefone. Eles namoraram por um ano e meio, com total aprovação de ambas as famílias. Mas terminaram, pois brigavam muito, principalmente porque tinham de esconder o relacionamento da mídia. Em sua biografia, Miley conta o quanto ficou triste com essa separação e chama Nick de “Príncipe Encantado”. Mas no ano passado, depois que a poeira baixou, os dois foram vistos juntos novamente, e até chegaram a gravar uma música para o último CD dos Jonas. Atualmente, Miley está namorando o ator Liam Hemsworth, que faz par com ela em seu próximo filme: A Última Música. E Nick disse que está solteiro. Mas que esse é um casal inesquecível, isso é!


Os Miseráveis
O espetáculo Os Miseráveis ficou em cartaz por mais de 20 anos da Broadway, e por lá passaram diversos atores, um deles foi Nick! Ainda criança, ele foi selecionado para peças neste famoso teatro, que fica em Nova York, nos Estados Unidos. Certa vez, Nick chegou a perder uma viagem de férias com a família, pois tinha uma apresentação e não poderia perder. Desde pequenininho já era super-responsável.


Político
Nick quer ser presidente! Falando nisso, Mr. Presidente já é o apelido dele, pois os irmãos falam que ele gosta de liderar e administrar tudo. O cantor brincou falando que o motivo pelo qual gostaria de se tornar presidente é porque ele quer ver se existem alienígenas! Tipo aqueles filmes em que só o presidente e o pessoal da Nasa sabe onde estão os aliens. Depois de brincar, o menino assumiu que ser presidente é uma grande responsabilidade e que, por enquanto, isso é apenas um pequeno sonho distante.


Queridinho
O mais novo dos Jonas se chama Frankie, e o bonitinho disse que seu irmão favorito é Nick, pois ele o ajuda a fazer músicas e também é seu companheiro de quarto. O único problema que os dois tiveram foi há muito tempo, quando ele falou para Frankie que achava Miley bonita. Mas ele não sabia que encontraria no irmãozinho um rival, e Frankie ficou tão irritado com a competição que até tentou bater em Nick!


Rose Garden
Esse é o nome de uma das músicas favoritas de Nick em seu primeiro CD e grande candidata para ganhar um videoclipe. O título da canção em português é “Jardim de Rosas”, e a letra fala sobre uma menina de 9 anos que trabalha em uma loja de flores e tem uma vida difícil, mas não desiste de continuar sonhando.


Selena Gomez
Em 2008, a revista americana Rolling Stones fez uma grande entrevista com os Jonas Brothers, e o repórter que passou um tempão com eles logo lançou a notícia: alguma coisa está rolando entre Nick e Selena Gomez. As notícias nunca mais pararam e ficou difícil esconder o romance. Na mesma época, Sel participou do clipe Burning Up como parzinho do Nick e foi vista em várias fotos com o menino. Mas a dupla foi firme até o final e nunca assumiu o relacionamento. No começo deste ano os dois foram vistos juntos de novo. Será que dessa vez eles vão assumir?


Trabalho, trabalho e trabalho
Em junho de 2006, Miley Cyrus e Nick Jonas se apaixonaram durante um evento beneficente. No mesmo dia, ele Nick tem a fama de ser viciado em trabalho. Tanto que, enquanto os irmãos estavam curtindo as férias dos Jonas Brothers, Nick logo aproveitou a janela na agenda para gravar o CD solo. Mas ele nega a fama e disse que só está aproveitando ao máximo as oportunidades que a vida tem dado nesse momento.


Unidos pela amizade
Depois do título de namorada de Nick, provavelmente o de melhor amiga é o segundo mais cobiçado pelas fãs. Mas esse posto já tem dona, e é da cantora e atriz Demi Lovato. No primeiro show de Nick sozinho, Demi não pôde ir, pois estava doente, e avisou o amigo que estava triste por não poder estar lá. Mas Nick logo respondeu que faria muitos shows e que a amiga poderia vê-lo em outras ocasiões.


Vampira
A atriz Ashley Greene, que vive Alice na saga Crepúsculo, é apaixonada por Nick. A vampira mais amada do cinema escreveu na internet que Nick estava ótimo em um programa de TV americano e que ela gostaria de vê-lo tocando ao vivo em um show. Com certeza Nick ficou feliz com essa nova fã, afinal, Ashley está bombando nas listas de garotas mais bonitas do mundo.


Xadrez
Que os Jonas Brothers são suuuperestilosos todo mundo já sabe. E, entre os três, Nick é o que mais se destaca, usando sempre lindas camisas na estampa xadrez, sua favorita. O motivo pelo qual os meninos estão sempre tão bonitos é porque eles têm um personal stylist, que cuida de cada look da banda. Que tudo, hein!


Yankees
Este é o nome do time de baseball que Nick ama! Ele adora esportes e, além do baseball, também é fã de futebol americano e golfe. E se um dia você for à casa dele, primeiro nos chame para ir junto (!), e segundo peça para ele te mostrar os cards de baseball que coleciona e cuida com muito carinho.


Who I Am (“Quem Eu Sou”, em português)
É tão especial para Nick que ganhou o direito de ser o título deste primeiro álbum. “Esta foi uma das primeiras canções que escrevi e é sobre tentar encontrar uma pessoa que ama e aceita quem você é”, disse. A música virou o primeiro videoclipe do CD e traz diferentes personagens segurando plaquinhas com palavras e frases que descrevem quem elas são.


Zzzz
Além de ler, tocar instrumentos, cantar e interpretar, outro grande talento de Nick é… dormir! Os irmãos costumam dizer que ele consegue adormecer nos lugares e posições mais desconfortáveis que se possa imaginar! Mas na hora de acordar ele não faz corpo mole, no entanto, seu irmão Joe... hum, esse sim dá trabalho.

Taylor Lautner lindooo no jogo de baseball!!




Parece que a cada dia que passa Taylor Lautner fica mais e mais gato.
No dia 25 ele foi ao jogo de seu time de baseball, os Colts e fez uma aparição no campo!
Morremos com essas foto!!

O que acharam? Adoraram?



domingo, 17 de janeiro de 2010

Tendência de Esmaltes para o Verão 2010




Toda mulher esperta sabe que um look, para estar completo, não depende só do cabelo + roupa + sapatos. As unhas também fazem parte de uma boa produção, e cada vez mais cresce o interesse da índústria da moda para atender à essa demanda. O que antes se limitava aos tons de vermelho e pastéis, hoje engloba uma cartela muito mais variada de cores e nuances. Isso é ótimo, pois dá pra brincar de colorir as unhas e dar aquele up no visual sem gastar muito, pois afinal de contas dá pra encontrar esmaltes bons e lindos por menos de 2 reais!
Então veja a seguir as maiores tendências de cores de esmaltes para o verão 2010, e prepare-se para ficar com mãos de diva e arrasar no look!


Nude


O nude está com tudo neste verão e isso inclui também os esmaltes. A febre pelo nude está fazendo a felicidade das garotas que gostam das mãos mais discretas, e essa tonalidade consegue deixar as mãos bem delicadas e chiquérrimas. Porém, por causa desse frisson todo, o mercado está lançando várias tonalidades e deixando as mulheres em dúvida sobre qual tom de nude usar. A dica é escolher a nuance que mais se aproximar da sua cor de pele, pois o “efeito nude” é justamente parecer que não tem nenhum esmalte na unha! Para as garotas de pele branquinhas, tem o “Nude” da Risquè e o “Doce de leite” da Colorama. Para as mais morenas, o “Sexy Nude” da Colorama, o “Pó-de-arroz” ou “Cappuccino” da Risquè também são uma boa pedida. Já as muito branquinhas podem tentar o “Nice”, da Risquè e o “Rose” da Colorama e as morenas-jumbo o “Mascavo” da Colorama.


Verde - Menta

O esmalte verde-claro lançado pela Chanel virou febre e objeto de desejo de 10 entre 10 antenadas em moda. Isso porque depois da tonalidade “Jade” causar frisson no mundo todo, descobrimos que ela não vai ser lançada no Brasil! Mas ainda bem que o mundo fashion está antenado e já começaram a lançar genéricos no mercado. É o caso do “Menta”, da Risquè. Este esmalte faz parte da linha “Arábica”, lançada em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. A tonalidade do “Menta” é mais amarelada do que o Jade, mas também fica lindo na unha (eu testei e aprovei!)
Pistache, Impala.

Cinza

Mais uma cor que promete ser sensação neste verão é o cinza. Bem democrático, ele tem sido usado em várias tonalidades, cremoso ou metálico. Fica então ao gosto de cada uma escolher o tom que mais agradar. Se você prefere um tom cinza claro, experimente o “Arábia”, da linha “Arábica” da Risqué. Se você preferir um tom mais escuro, experimente o “Jackie”, da Impala. Mas se você prefere os cinzas mais fortes, experimente o “Toquio” e o “New York”, da Risqué.


Azul

O azul apareceu em vários desfiles internacionais, como o New York Fashion Week e o London Fashion Week. Precisa de mais para dizer que vai ser super tendência? Então fique sabendo que várias celebridades já começaram a usar a cor, em tons variados. Os mais usados são o azul royal (como o da foto) e o azul turquesa, uma mistura de azul com verde.
No Brasil, o “Azul Hortensia” da Risque, o “Marinho” e o “Azul Royal” da Colorama e o “Azul Cobalto” da Impala são as opções para as mulheres que optarem pelo azul royal.
Já as que quiserem ousar no tom turqueza, existe as opções “Marina” e “Sereia” da Impala.


Laranja

Este esmalte faz parte do look das modelos no desfile da Rosa Cha, apresentado este ano no New York Fashion Week. Não só neste desfile como em vários outros, o laranja vem se mostrando uma forte tendência para o verão. Combina também com a tendência neon que será a nova tendência também para as roupas e acessórios, como os sapatos.
As opções no mercado são o “Laranja Siena”, da Risqué, o “Laranja”, da Iimpala e o Laranja Cítrico, da Colorama.


Rosa Pink


O Rosa Pink também faz parte da tendência de cores neon que terá grande força no verão 2010. O que parecia exclusividade das adolescentes agora está tomando as passarelas mais hypadas e está aparecendo nas mãos de várias celebs. Se você também quiser ficar com as unhas rosas, aposte nas cores “Pink fluor” da Risqué, a “Pink”, da Impala ou a “Sexy” e “Rosa pink” da Colorama. Garantia de sucesso!

Gostou das cores que serão tendência para 2010? Vai usá-los? Escreva seu comentário!

Inesperado:Robert Pattinson se sente culpado por pedido feito a uma fã




Robert Pattinson admitiu, durante entrevista com Ellen DeGeneres, que se sentiu “terrivelmente culpado” por ter pedido para uma fã tirar a roupa para ele, certa vez.

O ator britânico, que ficou famoso ao interpretar o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, disse que ficou chocado quando uma garota fez exatamente o que ele lhe pediu, em uma sessão de autógrafos.

“Eu já tinha dado, tipo, 500 autógrafos e os fãs não paravam de chegar. Você tem uns dez segundos com cada um, por isso não dá tempo de dizer nada e fui ficando meio entediado de cumprimentar: oi, como vai”?

“Essa garota me disse, em seus dez segundos: 'O que posso fazer para chamar sua atenção'?”.

“E eu disse algo tipo: hummm, apenas tire a roupa”.

“E ela ficou ali parada, diante de mim, e começou a tirar a roupa até que os seguranças a arrastassem para fora da sala”.

“Nunca me senti pior. A culpa”!

Sobre mostrar seu corpo tonificado em Lua Nova, Pattinson disse:

“Foi a primeira vez na vida que me senti orgulhoso de minha aparência física”.

Rob também disse que, um dia, antes do teste para Crepúsculo, ele tinha pensado em abandonar a carreira por não receber convites para trabalhar.

E uma notícia bombou na imprensa internacional: O Vaticano acaba de condenar Lua Nova como sendo um filme depravado, desprovido de moral!
Fonte: blog ramonborges89

sábado, 16 de janeiro de 2010

Katy Perry pode estar grávida!


Katy Perry e seu namô, Russel Brand, estão aproveitando os dias de férias para visitar lojas de crianças. De acordo com o jornal The Sun, o casal teria ido a uma loja de sapatos de bebês em um passeio por Londres. Os boatos da gravidez da cantora começaram quando ela postou em seu Twitter que seu noivo estaria "grávido".

Zac Efron e Vanessa Hudgens pensam em morar juntos


Fontes próximas ao casal Zac Efron e Vanessa Hudgens asseguram que eles estão pensando em dar um passo mais sério no relacionamento. A atriz teria tomado a decisão depois de passar muito tempo distante do namorado, durante as gravações de seu novo filme. Então, sugeriu a ele que fossem morar juntos. Será que ele vai topar?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Luan Santana e Fiuk juntoss !


Já pensou em ligar a televisão e ver o Luan Santana e o Fiuk juntos? Meninas, seus desejos foram atendidos! Essa semana a Malhação está com uma participação mais do que especial: o gato Luan Santana.

A participação

Na trama, Luan fará o papel dele mesmo e aparecerá na história como um amigo de infância de Bernardo, interpretado por Fiuk.

O convite para participação foi do produtor musical do programa, Rogério Vaz. A ideia era convidar alguém que estivesse bombando, e claro, nosso queridíssimo Luan foi o escolhido e promete arrasar!

Fiquem ligada em Malhação ID ...

Divergências atrasam a realização do quarto filme da saga 'Crepúsculo'




Stephenie Meyer, autora da série, não estaria gostando da ideia de dividir o quarto longa em duas partes.
Alguns empecilhos podem atrasar a realização de "Amanhecer", o quarto filme da saga "Crepúsculo". Segundo o site E! Online, o principal motivo seria a insatisfação da autora da série, Stephenie Meyer. Ela estaria discordando da ideia da distribuidora Summit Entertainment de dividir o livro em dois filmes.
A adaptação da obra para o cinema também não estaria agradando Stephenie.
Agora a gente precisa torcer para eles entrarem em um consenso.

Seu uniforme escolar pode ser fashion!




Seu uniforme pode ser fashion! Saiba como se vestir para arrasar na escola e aprenda truques para transformar seu uniforme sem graça em uma roupa supertransada.
É, gatinha… As férias foram ótimas, só que já acabaram! Você descansou, viajou, fofocou, paquerou… Mas está na hora de voltar pra rotina das aulas, não é? Além de ter horários pra tudo, você tem que estudar, tirar notas boas e ainda despertar a atenção daquele carinha…
A gente sabe que uma das suas armas de sedução é o visual. Mas como fazer do seu uniforme uma roupa fashion? Se você não usa uniforme, o que vestir para ir ao colégio sem ficar sem graça diante dos meninos? Nós vamos dar uma forcinha pra você resolver este problema. Fique ligada nas nossas dicas!

Camiseta x Blusinha
Se você tem que usar, todos os dias, uma camiseta que não curte, que tal comprar um tamanho menor e fazer da sua camiseta largona uma baby look bem coladinha?

Atenção: ter liberdade pra escolher a sua blusa é muito legal, porém é importante tomar cuidado. Não escolha um modelo “mulher fatal”, afinal você está indo para o colégio. Então, pode usar blusinhas justas, mas não abuse dos decotes.

Aí vai um toque

Amiga, essas dicas valem pra quem usa ou não uniforme. Coloque bottons coloridos nas suas camisetas e blusinhas! Elas vão ficar com um look muito divertido! Ou, se preferir, ouse um pouco mais e vista, por baixo da sua blusinha de manga curta, uma de manga longa colorida. Você vai arrasar!

Gloss é a sua maquiagem
Gatinha, todas nós amamos maquiagem e sabemos os milagres que ela pode fazer! Mas, para ir à escola, não é legal abusar desses truques. O ideal, para o dia-a-dia, é usar apenas um batom, ou gloss, pois além de hidratar os seus lábios, você fica com uma aparência mais legal! Guarde as sombras, blush, rímel e lápis de olho para as baladas, ok?

Acessórios que fazem estilo
Se você não pode abusar da maquiagem, dê um toque a mais na sua roupa, usando acessórios: brinco, pulseira, colarzinho, anel… Combine esses apetrechos que você tanto ama com a cor da sua roupa. Além desses acessórios serem supertransados, eles dizem muito do seu estilo. Só tome cuidado para não parecer uma árvore de Natal, de tanto enfeite, certo?

Saia, não minissaia
Gatinha, se você ama saia e sua escola permite que você vá com elas para as aulas, não exagere no comprimento (ou na falta dele!). Não é legal usar uma saia muito curta, pois você vai ficar sentada a maior parte do tempo. Os meninos, que não são bobos, vão fazer de tudo pra enxergar “muito além” da saia… Isso não é bom, pois você pode virar motivo de piada!

Use sua imaginação e conte sempre com seu bom senso. O importante é você se sentir bem e saber usar roupas adequadas para cada situação. Lembre-se: a roupa que você usa na praia é diferente daquela que você veste para a balada e também da que você vai à escola!
Fonte:Revista Todateen...

Para quem é fã de Malhação



Gente ontem no twitter @MalhacaoID o autor escreveu "...o mais importante é o que vai rolar com Bernardo e Cristiana no casebre no meio da mata!", o que vcs acham que vai rolar? (to anciosa pra ver essa cena, deve ser romantica e mais um momento lindo dos Divos )...
Em alguns sites estão dizendo que essa noite será em FEVEREIRO...
FEVEREIRO chegaa logooo !


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como se maquiar para um Ambiente de Trabalho

Ambientes formais de trabalho pede maquiagem discreta. Para você acertar na maquiagem para o ambiente de trabalho confira as dicas abaixo:

Para uma maquiagem discreta você pode usar: base bem fina, de boa qualidade e no tom exato da pele, máscara para cílios, blush e batom cor-de-boca ou um outro tom neutro mais escuro puxando pra o rosa-queimado ou amarronzados (vermelhos, vinhos, pink e laranja podem não ser apropriadas).

Sombra em tons neutros, como beges, marrons ou cinzas também é uma boa pedida. Já os metalizados, cintilantes, efeitos molhados e brilhos não devem ser usados.

Para quem trabalha em escritórios mais informais, poderá dá uma incrementada na maquiagem, mas não exagere. Então, por exemplo, sombra colorida e batom laranja são tendências no verão. No entanto não se esqueça que você está em um ambiente de trabalho, por isso não seria apropriado usar os dois ao mesmo tempo. Escolha um e faça o resto neutro.

As mãos precisam de grande atenção, estas devem estar sempre bem cuidadas, os tamanhos das unhas devem ser curtos ou médios e é indispensável o uso de um esmalte.

Escolha esmaltes claros em tons neutros e transparentes (como brancos, beges e rosinhas) ou cremosos/escuros (beges, vermelhos fechados, vinhos, café, berinjela etc. podem ser usados, mas os tons mais quentes e vibrantes como pink, alaranjados, vermelho-tomate e pretos, não).

Evite os esmaltes cintilantes e metalizados, exceto se a cor for neutra como um bege-escuro ou um cinza-chumbo, por exemplo.

As cores de maquiagem que conbina com sua pele

Seja no dia-a-dia, no trabalho, ou numa festa, estar com uma boa maquiagem, e que combina com o seu estilo, é o primeiro passo para uma mulher se sentir bonita.

Para ter uma maquiagem perfeita, antes de tudo, é preciso descobrir se o seu tom de pele se encaixa no padrão "dourado" ou "prateado".

Pele Dourada: é aquela que se bronzeia facilmente e não fica vermelha com freqüência. As cores de maquiagem que mais combinam são marfim, bege, marrom, dourado, terra, laranja e vermelho.
Pele Prateada: é aquela pele clara, que logo se queima e fica vermelha sob o sol. As cores de maquiagem que mais combinam são azul, prata, rosa, vinho, fúcsia, berinjela.
Antes de começar a maquiagem, o essencial é limpar, tonificar e hidratar a pele. Após identificar se a sua pele é dourada ou prateada, identifique se o seu tom de pele é claro, médio ou escuro. Isso é essencial para escolher o corretivo, a base e o pó.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Site diz que Taylor Lautner teria morrido


O site americano de fofocas X17 publicou uma nota afirmando que o ator Taylor Lautner teria morrido de overdose de cocaína na noite de domingo (10/1). O agente do ator, no entanto, desmentiu a informação nesta segunda-feira. Ufa!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ator Leonardo Di Caprio passará Carnaval no Brasil


Leonardo Di Caprio vem ao Brasil para o carnaval. O ator deu entrada com o pedido de visto no consulado brasileiro em Nova York, nos Estados Unidos, informando que passará os dias de folia no país, especificamente no Rio de Janeiro a convite de um camarote da Sapucaí.

No entanto, nenhum dos grandes camarotes confirmou a presença do ator de “Titanic”. Leonardo DiCaprio já esteve no Brasil em agosto de 2004 com a então namorada Gisele Bündchen, com quem se relacionou por cinco anos. O ator americano namorou ainda uma outra top model, chamada Bar Rafaeli. Aparentemente, ele está solteiro.

Gente já pensou o Leonarodo Di Caprio passando o Carnaval aqui... Uhuu !

Britney Spears circula com blusa suja e falhas no cabelo


Britney Spears usou look desleixado em tarde de compras, na quinta-feira (7), em Beverly Hills, de acordo com o "Daily Mail".

Acompanhada por sua equipe de seguranças, a cantora foi vista com uma blusa cinza com mancha de café. O cabelo, que foi escurecido recentemente, mostrou falhas na parte de cima, provavelmente causadas pelos longos anos de uso de alongamentos. Britney está de volta à Los Angeles, após encerrar a turnê "Circus", no final de 2009.


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cuidados Especiais para Peles Oleosas

Alguns cuidados podem contribuir para evitar a oleosidade e o brilho excessivo.

Manter a pele limpa é fundamental. Para isso, o segredo é utilizar sabonetes próprios para peles oleosas. Depois, aplicar um tônico para retirar resíduos de poluição e maquiagem.

Cuidado na hora da hidratação: escolha produtos livres de óleo e que não causam obstrução dos poros. Tome cuidado com a temperatura da água, que não pode ser quente nem gelada.

Vestidos de 15 anos




Eleger um vestido para a festa de 15 anos não é tarefa fácil. Tem que ser um vestido juvenil, que esteja de moda mas que tenha um aspecto de fantasia para uma noite que costuma ser muito especial para muitas garotas. O vestido clássico ano após ano é o de princesa, mas sem dúvida há uma infinidade de outras possibilidades.
Por um lado vemos os vestidos estilo princesa, já seja curtos ou longos e em diferentes cores, ainda que o rosa s
egue sendo a cor favorita.
Então a dica é : escolha um vestido que você se sinta bem e não liga para as opniões dos outros...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Rihanna lançará livro este ano



A editora norte-americana Rizzoli divulgou que Rihanna lançará seu primeiro livro este ano, intitulado The Last Girl On Earth (em português, "a última garota do planeta"). Ainda não foi divulgado se será uma autobiografia, contando o percurso da cantora até a fama. Mas os fãs já esperam que sim! O que se sabe é que o livro terá 144 páginas e já está em pré-venda por 60 dólares.

Vídeo de Carolinie Figueiredo provoca polêmica


No dia 4 de dezembro Carolinie Figueiredo, a Domingas de Malhação, passeava pelo Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, no meio de uma tempestade, quando decidiu gravar um vídeo de desabafo. Na gravação de 7 minutos ela repensa suas atitudes e diz estar decidida a mudar sua postura em relação a vida. O vídeo postado pela própria no YouTube causou tanta polêmica que a atriz teve que se justificar pelo Twitter dizendo que não usou drogas antes da gravação. "Um mero vídeo na chuva rendeu muita coisa! Estava bem triste com algumas palavras duras de algumas pessoas, mas quem se expõe tem que ter maturidade para lidar com as críticas (destrutivas) também.", escreveu a atriz.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Equipe da saga Crepúsculo libera primeiro pôster do terceiro filme


Olha só, que produção ágil: as vésperas do lançamento de Lua Nova, já lançaram na net uma imagem de divulgação de Eclipse. Isso tudo para dexar os fãs aninda mais ansiosos, certeza!

Produção divulga longo de Eclipse


Lua Nova nem estreou, mas a equipe de produção já está com a mente focada em Eclipse, o terceiro filme da série. Tanto que divulgou hoje a primeira imagem, do que seria o logotipo do filme, dá só uma olhada. O filme só ficará pronto em 2010.


Lady Gaga pode vir ao Brasil !


Está quase certo que a diva Lady Gaga virá ao Brasil em abril de 2010. O site da revista Rolling Stone Brasil diz que a turnê The Monster Ball pode sim passar pelo nosso país. A gravadora da cantora não negou a informação. Agora é só cruzar os dedos pra dar certo!

Como tomar sol sem detonar a pele :

O ano de 2010 chegou! Estamos no verão e você já está careca de saber: tomar muuuito sol não é legal..

Além de expor a pele a perigos que mais tarde podem se transformar em um câncer de pele, sol em excesso causa queimaduras na pele, que fica esturricada, seca e descasca em poucos dias. Sem contar a pele enrugada que vem daqui a uns anos (em poucos anos, pode acreditar).

Vamos testar seus conhecimentos!

Teste de verdadeiro ou falso:

1) Protetor de fator 30 protege o dobro dos de fator 15.
Mentira. Os filtros com FPS 15 oferecem 95% de proteção contra os raios ultravioleta. Os com fator 30 protegem 97%. Ou seja: não é porque você passa um fator 30 que vai poder ficar duas vezes mais no sol que a sua amiga que usa um 15.

2) Mesmo os filtros a prova d’água precisam ser reaplicados depois de um mergulho.
Verdade. Os cremes à prova d’água resistem bem a duas sessões de 20 minutos na água. O suficiente para te proteger enquanto você está no mar ou na piscina. Saiu, tem que repassar.

3) Guarda-sol barra a ação dos raios solares.
Verdade. Se a trama for bem fechada (que não deixa passar luz), o guarda-sol ajuda a barrar a ação direta dos raios. Mas a areia da praia, a água e o concreto da piscina refletem boa parte do sol e acabam queimando a pele.

4) Bronzeador também protege a pele.
Mentira. Os bronzeadores contêm substâncias que deixam a pele ainda mais sensível ao sol. O pouquinho de proteção (normalmente 4) é para dar uma amenizada, mas o efeito continua sendo trágico.

5) Pele queimada fica mais protegida, por isso posso diminuir gradativamente o fator de proteção do meu protetor até eliminá-lo de vez.
Mentira. É verdade que quanto mais melanina houver na pele, mais protegida ela está. Mais isso só significa que você não vai ficar vermelha, pois as suas células continuarão expostas à radiação ultravioleta. Você pode até abaixar um pouco o fator de proteção do bloqueador, mas nunca eliminá-lo de vez.

6) Óculos de sol protegem contra a ação dos raios UVA e UVB
Verdade. Mas desde que as lentes sejam de qualidade. Óculos de camelô não ajudam e ainda atrapalham: dilatam a pupila, deixando o olho ainda mais exposto.

7) Quanto mais sol eu tomar, mais morena eu vou ficar.
Mentira. Cada pessoa tem o seu limite de produção de melanina, Quando o corpo atinge esse ponto, não adianta mais: a sua cor chegou ao máximo. Isso quer dizer que se você não consegue pegar cor, não adianta insistir: sua pele vai ficar vermelha, mas nunca morena.

E aí? Preparada? Então curtam muito! Bom 2010 pra vocês e até o ano que vem!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Twilight Finale pode ser dividido em dois


Os cinéfilos que pensam que a saga Crepúsculo será morto e enterrado após a instalação do terceiro, Eclipse, tiveram melhor pensar de novo: Summit Entertainment pode não liberar apenas um, mas dois filmes baseados no livro quarto da série.

A empresa está a considerar a virar filme Breaking Dawn em um episódio final da série para o cinema, a Variety.

Evidentemente, há complicações para tal movimento. Primeiramente fora, roteirista Melissa Rosenberg, que escreveu roteiros para os três primeiros filmes, ainda não começou a escrever. Segundo, o diretor Chris Weitz, que filmou New Moon, disse que quer sair do negócio do cinema depois de terminar um projeto de estimação, O Jardineiro.

Mas talvez o mais crítico está recebendo os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e no resto de voltar a bordo - e pagando-lhes salários devidamente impressionante.

Por outro lado, se Harry Potter pode retirá-lo, porque não os Cullen?

O que os atores tem a dizer sobre Camp Rock 2


"O romance entre Shane e Mitchie ainda existe e continua a crescer", diz Jonas. "Eles querem passar mais tempo juntos, mas [encontrar tempo é um pouco] mais difícil para eles fazer, porque ela está tentando ajudar o campo."

Revisar seu papel foi "emocionante", diz Lovato, 17, e estrelado com os Jonas Brothers de novo foi um trabalho que garante um bom tempo. "Eles são tão fáceis de trabalhar " diz Lovato a revista PEOPLE. "Eles são como meus irmãos e eles são meus melhores amigos. Eles sempre me fazem rir."



Desta vez o irmão Kevin Jonas e Nick Jonas terão suas próprias histórias (incluindo um interesse amoroso para o Nick!), Juntamente com o irmão caçula Jonas, Frankie, que se junta a ação na tela.

"É divertido", disse Nick sobre seu caráter de queda para a filha do proprietário do campo rival, interpretada por Chloe Bridges. "É bom quando você se sente confortável com a pessoa e nós somos amigos."

E qualquer nervos sobre o beijo? "Não, não tivéssemos que fazer isso, mas foi bom."

Com todas as relações na tela, Kevin é o homem impar para fora como um conselheiro do acampamento com nenhum interesse amoroso.

Demi Lovato e Joe Jonas em romance em Camp Rock 2



Melhores amigos Joe Jonas e Demi Lovato estão voltando para a tela pequena para mais de cantar e dançar na sequência do Disney Channel, Camp Rock 2: The Jam Final. Mas desta vez, esperam que os interesses mais amor na tela - e os romances a serem tomadas para o próximo nível.

"Há um romance muito mais com meu caráter e até mesmo com a personagem de Nick, Joe Jonas disse as pessoas sobre o filme altamente antecipado arejar o próximo verão. "O romance, o canto ea dança - tudo é maior e melhor."

Na seqüência, o filme segue Mitchie (interpretada por Lovato) e Shane (interpretado por Joe Jonas) como eles retornam para Camp Rock para outro verão de música e diversão. Flores de seu amor, enquanto lutam contra um novo estado-da-arte acampamento de música chamado Camp estrela que abriu através do lago.

"O romance entre Shane e Mitchie ainda existe e continua a crescer", diz Jonas. "Eles querem passar mais tempo juntos, mas [encontrar tempo é um pouco] mais difícil para eles fazer, porque ela está tentando ajudar para fora do campo tanto quanto ela puder."

Revisitando seu papel breakout foi "emocionante", diz Lovato, 17, e estrelado com os Jonas Brothers de novo foi um trabalho que garante um bom tempo. "Eles são tão fáceis de trabalhar e nós só ponto de encontro e se divertir", diz Lovato PEOPLE. "Eles são como meus irmãos e eles são meus melhores amigos. Eles sempre me faz rir."

Tudo que você queria saber para deixar seus cabelos lisos!




Alisamento

A fórmula contém hidróxido de guanidina, um componente power que tira o volume e alisa de vez tanto cabelos ondulados como aqueles bem cacheados e crespos. Ele muda a estrutura do fio, e, assim, só deixando o cabelo crescer para voltar ao aspecto natural.
Duração: de 6 a 8 meses
Preço em média: de R$ 200 a R$ 800

Relaxamento

Nesta técnica são usado alisantes mais suaves e, por isso, é indicada para quem quer diminuir o volume dos cabelos enrolados e crespos. Ela solta os cachos e não deixa os fios lisos. Quem tinge ou já descoloriu os fios não pode fazer.
Duração: de 2 a 3 meses
Preço em media: de R$ 200 a R$ 800 reais

Escova definitiva


Para quem quer um efeito liso chapado. À base de tioglicolato de amônia, alisa de uma só vez cabelos ondulados e com volume.
Não é indicada para quem tem cabelo afro e muito crespo, pois o produto pode não “pegar” e você corre o risco de ganhar ondas indefinidas. Além disso, conforme a raiz cresce, entre o tempo de retoque, vai ser difícil disfarçar a diferença entre ela e o comprimento.
Duração: 6 meses
Preço em média: de R$ 600 a R$ 1200

ESCOVA PROGRESSIVA

Pode ter formol ou tioglicolato de amônia, que alisam. Tira o volume e cria um efeito liso menos chapado que o alisamento definitivo. Mas com o calor do secador os fios já ficam super lisos. Ela sai com a lavagem e, por isso, dura menos tempo que a definitiva. Existem vários tipos de progressiva no mercado. Conheça três delas:

Escova de chocolate
O que tem a mais: extrato de cacau e óleos essenciais, que hidratam. É ideal para fios grossos e mais ressecados.
Duração: de 1 a 2 meses
Preço em média: de R$ 150 a R$ 300 reais

Escova de luz
O que tem a mais: depois de passar o produto, é usado um aparelho que emite partículas de luz através do laser. O calor ajuda que o produto penetre melhor na mecha. É indicada para todos os tipos de cabelo.
Duração: de 7 a 8 meses
Preço em media: de R$ 600 a R$ 1.000

Escova de flores
O que tem a mais: moléculas de flores, como rosas e orquídeas. Os cabeleireiros garantem que elas deixam os fios macios. Vale investir quem tem fios ondulados mas com pouco volume, pois a escova elimina o frizz e cria um efeito liso mais natural, sem ser escorrido.
Duração: 3 meses
Preço médio: de R$ 200 a R$ 400

ATENÇÃO!
Quando for fazer uma progressiva que contenha formol, peça para o cabeleireiro te mostrar o rótulo do produto. A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) só autoriza produtos que tenham uma concentração de, no máximo, 0,2% de formol na composição.

Como prolongar o esmalte na praia?


Verão,praia, sol calorrrrrrr e as unhas como ficam?Veja uma dica bem especial!

Dica:Prefira esmaltes claros e não ande sem uma base de brilho.

Esmaltes claros podem ficar amarelados, mas mostram menos o descascado do que os esmaltes escuros.

A saída, segundo a manicure Gleise Pereira é após alguns dias na praia, usar uma base de brilho por cima do esmalte que você já está usando. “A base irá proteger o esmalte das agressões da praia e ainda forma uma película que prolonga o brilho, que nessa altura já deve ter diminuído”, explica.

O mais recomendado pelos profissionais são os esmaltes clarinhos e transparentes, porém com tantas novidades no mercado, que mulher vive sem nenhuma corzinha nas unhas? Para isso agarre a dica da manicure e abuse da tendência de tons pastel, como os verdinhos e os de tom cinza.

Dicas para escolher Óculos


Óculos, assim como roupas, varia de pessoa para pessoa. Apesar de não existir regras rígidas na escolha de um óculos, existem algumas dicas que podem facilitar sua vida na hora de escolher um modelo que se encaixe bem no seu rosto e que ao mesmo tempo seja bonito.

Rostos ovais combinam com quase todos os tipos de óculos. Contudo vale ressaltar os óculos quadrados com bordar arredondadas;

Rostos redondos sugerem óculos quadrados, que aumentam a sensação de longitude;

Óculos grandes geralmente fica melhor em mulheres altas e/ou que tenham cabelos volumosos;

A cor da armação deve variar de acordo com o tom da sua pele. Se ela for clara, dê prioridade para armações escuras e vice-versa;

É de extrema importância verificar se óculos que você deseja comprar possui proteção conta raios ultravioleta. Segurança acima de tudo.

Compre o óculos que você mais gostar. Assim como roupas e sapatos o óculos deve ser adquirido tendo em conta o estilo de cada pessoa

O conforto é outro quesito muito importante na escolha do óculos ideal. Comprar um óculos que você ache bonito mas que seja desconfortável é uma furada.
Dê preferência àqueles que fiquem mais confortável em seu rosto;

Armações coloridas apesar de chamarem atenção num primeiro momento pode se tornar cansativa após um certo tempo;

Toda lente de óculos deve ficar cerca de 3cm abaixo da sobrancelha.

Máscaras caseiras que fazem um verdadeiro "milagre"!

Para clarear a pele

Ingredientes:


1 colher de sopa de mel

½ mamão maduro

Faça uma pasta com o mamão e o mel. Aplique sobre o rosto limpo. Retire com água fria depois de 15 minutos.

Para amaciar os cabelos:

Amasse uma banana prata e peneire até formar um creme. Adicione uma colher de café de vaselina. Passe nos cabelos limpos e deixe por 30 minutos.

Para diminuir a oleosidade dos cabelos


Ingredientes:



1 maçã,
½ limão,
½ copo de água mineral.


Bata tudo no liquidificador e aplique antes de lavar. Deixe por 15 minutos.

IMPORTANTE

* Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.
* As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.

Para a pele do rosto ficar macia

2 colheres de sopa de óleo de amêndoas

1 xícara de água destilada



Aplicar no rosto ou fazer máscara por 30 minutos após misturar bem a solução.

Retirar lavando com água morna.


Para esfoliar o corpo

- Óleo de amêndoas ou mel.
- Açúcar ou aveia

Misturar até formar uma pasta. Passar no corpo em movimentos circulares.

Mácaras para pestanas e sobrancelhas

A vaselina é um hidratante excelente para as suas sobrancelhas. Aplique-lhes todas as noites, um pouco deste bálsamo, a partir das raízes. Também funciona como rimel incolor, alongando as pestanas e não deixando marcas negras caso deixe cair alguma lágrima. As sobrancelhas devem ser escovadas todas as noites. Existem várias escovas no mercado para esse fim, mas uma escova de dentes macia também serve. Aplique um pouco de vaselina para as fixar, dando-lhes a forma que pretende. A manteiga de cacau faz o mesmo efeito que a vaselina e pode ser encontrada em qualquer farmácia ou drogaria.

Máscara de ovo (Boa para firmeza da pele)

Bata uma clara de ovo e junte uma colher de chá de mel. Aplique com um pincel e deixe actuar cerca de cinco minutes. Retire com água morna.

Surpresa! Aniversário de Vanessa Hudgens


Vanessa tem uma grande surpresa na noite de segunda-feira -um gurpo de cerca de 100 amigos reunidos East Restaurant e Loung em Hollywood para comemora 21 aninhos de Vanessa Hudgens.


Vanessa vestida em um mini vestido preto,chegou com o namorado Zac em um Audi Q7 com motorista, e "quando ela entrou foi completamente supreendida !"


Convidados incluindo Ashley Tisdale,Selena Gomez,Corbin Bleu.


Zac fez um discurso emocionante,desejando a Vanessa um Feliz Aniversario... (Que FOFO).

Choroo! Nick Jonas de Carreira Soloo?


Como assim gente.. Jonas Brothers iram acabar?


Não gente isso não ira acontecer.. Quem garante é Nick Jonas que postou em seu blog official: "Os Jonas Brothers não estão terminando !Nós TODOS estamos animados com o projeto que estamos fazendo juntos!Planejamos fazer músicas juntos tanto tempo quanto podemos ".


Entanto que Nick tem trabalhado em seu albúm :"Nick Jonas and the Administration".
A foto ao lado é a capa do seu novo albúm...

Conhecendo o Blog

Oi gente, meu nome é Karla..
Esse é o meu primeiro blog então vou fazer de tudo para ele ser perfect.
Aqui nós iremos falar de Celebridades, Moda e Beleza..
Vou da dicas de filmes,moda e beleza.. Tirando que as noticias das celebridades iram ser tiradas do forno...

Espero que gostem do blog..

by:Karlinha